Capítulo 24

20 2 4
                                    

~ Newt ~
Acordo com uma dor na nuca, e percebo oque aconteceu.

- Cadê a Karol, Thomas ?? - pergunto preocupado
- Cruel levou ela Newt. - Thomas diz com a voz chateada. - E a Teresa foi junto. - Thomas diz olhando para Newt.
- Pera ?? eles também levaram ela ?? - Me levanto perguntando.
- Não Newt, a traidora entregou a gente. - Gally diz.
- TA DE BRINCADEIRA COMIGO ? - Falo extremamente bravo, e dou um soco na parede atrás de nós.

Anna tira Chuck de perto dos meninos, para ele não ficar no meio da discussão.

- Precisamos dar um jeito de recuperar ela. - Wes diz com a voz calma.
- E rápido. Ela não tem muito tempo. - Falo passando a mão no rosto.
- Como assim ? - Kemilly pergunta.
- Newt, oque foi ? - Thomas fala.
- Karol está infectada. - Respondo arrumando o cabelo, com a voz triste.
- Oque ? - Kemilly fala espantada.
- Como ? - Gally pergunta.
- Eu desconfiava mesmo. - Wes disse. - O ferimento na perna dela estava ficando estranho, não estava tendo nenhuma melhora. Por isso as perguntas que fiz a ela aquela hora Newt - Wes complementa.
- Mais a frente tem um outro lugar bem maior deve ter mais coisas que precisamos lá. - digo ainda meio estressado.
- Vamos todos para lá, logo estará anoitecendo e precisamos descansar e evitar andar a noite. - Thomas diz.

Todos concordam com comigo e com o Thomas, vamos para o prédio abandonado que tinha a alguns quilômetros a frente do shopping abandonado e destruido que estávamos. Anna protegia o Chuck o tempo todo, não deixava ele sozinho a nenhum momento.
Depois de um grande tempo andando chegamos até o prédio, não estava destruído mas tinha cara de abandonado, fomos entrando, e subindo as escadas que tinha no local. Quando chegamos no segundo andar, encontramos 3 meninas, uma morena, uma loira e uma de cabelo curtinho no ombro.

- Quem são vocês e oque estão fazendo aqui ? - diga a menina de cabelo curto.
- Estamos procurando um lugar para passar a noite, e precisamos salvar nossa amiga, que está nas garras do Cruel. - Thomas diz.

A menina de cabelo Loiro, e a Morena revista todos nós, para saber se estamos infectados.

- Venham vou levar vocês até o Jorge. - Diz a menina de cabelo curto.
- Como vocês se chamam ? - Pergunto a elas.
- Sou a Sônia - a menina loira responde.
- Sou a Harriet - responde a morena.
- E eu sou Brenda. - A menina de cabelo curto responde. - e vocês quem são ?
- Esse é Newt, Caçarola, Gally, Wes, Anna, Kemilly, Chuck, e eu sou Thomas. - Thomas apresenta todos nós a elas.

Chegamos na sala do tal Jorge, e ele estava em pé, olhando pela janela.

- Oque os devo a honra de vocês aqui ? - Jorge pergunta a nós.
- So estávamos procurando um lugar para dormir, e encontramos aqui, não sabíamos que teria outras pessoas aqui. - Thomas responde.
- Fica atrás de mim. - digo para Anna bem baixinho com Chuck entre eu e ela.

Chega uma mulher loira mais velha, e abraça Thomas.
- Thomas, que bom ver você. - ela diz.
- Desculpe eu não me lembro de você. - Thomas diz.
- Sou Mary Cooper, você me vazou algumas informações quando estava no laboratório do Cruel, mas bem provável de você não lembrar. - ela diz.
- Calma aí, eles são propriedades do Cruel ??? - Jorge pergunta.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora