A Fuga.
• Karol •
Já estava amanhecendo, eu não tinha dormido muito, estava inquieta, Newt dormiu igual pedra, já eu passei a noite me virando. Me levantei, começei a me arrumar, as portas do labirinto não tinham se abrido ainda, estava muito cedo. Revisei toda a mochila para saber se não estava faltando algo, e estava tudo certo.- Vai fugir e me deixar aqui ? - Newt diz me olhando e rindo
- Talvez. - começo a rir
- Nossa você faria isso comigo ? - ele pergunta me olhando
- Claro que não né bobo, eu nunca deixaria você. - digo sorrindo e chegando perto dele, e ele me dá um selinho. - Vamos porque não temos tempo para isso, logo as portas irão se abrir. - digo a ele ainda tô com medo daquele lugar.Newt concorda, levanta e começa a se arrumar, saio da tenda antes dele, e vejo alguns Clareanos já prontos para ir, e outros terminando de arrumar tudo.
Minutos depois, todos estavam já prontos, estávamos de frente o labirinto esperando aquelas portas se abrirem, para a gente poder entrar e sair daquele lugar, Thomas estava perto de Kemilly, Gally ao lado de Anna, Wes junto com Minho, Newt estava comigo, ele me olhava com um olhar preocupado, porém determinado. Eu sabia que ele faria de tudo para sairmos dali. Procuro Chuck, e vejo ele do outro lado.- Chuck, venha cá. - digo chamando ele
ele vem até mim, sem dizer uma palavra, eu via o medo em seu olhar. - fica perto de mim tá bem, não fica longe. - digo a ele dando o dedinho
- Tá bem. - ele concorda, cruzando seu dedinho com o meu e fazendo o juramento.Quando é fé, as portas do labirinto começam a se abrir, assim que as portas sem abrem completamente, começamos a correr e seguir Minho e Thomas, porque eles que sabiam exatamente onde deveríamos ir.
Corremos por um tempinho, e não tinha aparecido nenhum Verdugo , então até o momento estávamos bem. Chegamos a passarela que no final dela tinha o tunil que precisava colocar a senha, tínhamos que ter cuidado porque as laterais eram abertas era como um abismo de tão alto e escuro, começamos a correr para o tunil, então começamos a ouvir barulhos estranhos, quando olhamos para baixo 3 Verdugos começavam a subir pela parede.Thomas: CORREEEE - Thomas gritando para todos.
Eu: Anna, pega o Chuck e corre para o túnel pfv protege ele.
Anna: Ta bem.Anna pega na mão de Chuck e começa a correr com as outras meninas para o tunil, eu fico para ajudar a atrasar os monstros até as meninas conseguirem colocar a senha. Um dos Verdugos, bate em Newt, ele fica espindurado segurando na passarela, sai correndo para ajudá-lo pego em sua mão e consigo puxa-lo.
Newt: Obrigado Vida.
Eu: De nada. Agora vamos.As meninas já estavam no labirinto então, Wes grita para Minho.
Wes: Minho qual a senha ??
Minho: 730541Wes começa a colocar a senha.
Wes: FOI! CORRE!!!
Estávamos chegando, quando um dos Verdugos, corta a minha panturrilha, e eu caio no chão, batendo o joelho com tudo.
Newt: KAROL!!!
Newt, volta para me ajudar, me levanta correndo, e logo entramos dentro do tunil, e a porta pela qual entramos se fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Fanfiction•Uma vida nova, apartir do momento que subi por aquela "caixa", relacionamento, brigas, intrigas, amor e ódio, tudo em um só lugar• Não será cópia modifica, dos filmes ou dos livros, será algo do zero, bem fic mesmo, espero que gostem. Uma boa leitu...