POV Roseanne Park
Por mais incrível que pareça eu consegui dormir muito bem depois que Ling e as meninas foram embora.
Jennie me abraçou durante toda noite e por algum motivo isso me deixou ter um sono leve e tranquilo.
Quando acordei ela me observava ainda abraçada a mim.
-Bom dia. - Digo sonolenta.
-Bom dia.
-Porque tá me olhando assim?
-Você fica bonita dormindo.
Sorrio pra ela e por fim me levanto indo fazer minha higiene matinal e pra minha surpresa ela me segue. Todos os quartos da casa tem escovas extras e ela usa uma dessas enquanto fica ali comigo.
Me troco dentro do closet, afinal a intimidade tem um limite.
Nós encontramos novamente na cozinha, onde Lisa está, com os cabelos molhados.
-Foi malhar cedo de novo? - Pergunto.
-Essa situação me deixa nervosa. - Responde.
-Por alguma estranha razão eu confio naquelas garotas. - Diz Jennie. - Você também devia confiar Lisa.
Lisa me olha de canto antes de responder.
-Eu confio. Mesmo assim fico nervosa.
-Acho que entendo. - Diz Jennie. - Rosé, a casa precisa de algumas coisas, será que podemos ir fazer compras?
-Claro. - Digo tomando uma xícara de café. - Não quer esperar sua irmã?
-Não, a Soo odeia fazer compras. Vamos você e eu.
-Tá bom. Você cuida de tudo por aqui? - Pergunto pra Lisa.
-Claro, vai lá.
Saio de casa com Jennie que vai dirigindo enquanto põe uma música animada pra tocar na rádio.
-Você parece mais calma que antes de saber tudo. - Comento calma.
-É porque eu tô. É diferente quando você não sabe o porquê de estarem tentando te machucar. Agora eu sei porque e também sei que temos vocês pra nos proteger, então eu fico tranquila.
-Não te assusta que podem estar usando a empresa do seu pai pra um ato de terrorismo?
-Claro que assusta Rosé, mas como eu disse confio naquelas garotas. E confio em você.
Seguimos ouvindo música até o mercado, andamos por ele calmamente, pegando o que queríamos e conversando sobre coisas avulsas. Jennie andava muito mais simpática comigo desde a festa do pijama e não nego que gosto dessa versão dela.
Andávamos pelo corredor de produtos de limpeza, Jennie empurrava o carrinho que a essa altura já estava bastante cheio.
-Posso te fazer uma pergunta Rosé?
-Claro.
-Porque a Ling disse que esse caso era pessoal pra você?
Ela perguntou de forma displicente, enquanto pegava um amaciante, sem olhar diretamente pra mim, mas percebi que ela me olhava pelo canto do olho.
-Ah...
-Eu também notei que a cochichou algo com a tal Orm quando estivemos lá.
-Talvez a Ling tenha dito isso por causa da Lisa e da Jisoo. Elas estão claramente envolvidas. E o que eu falei com a Orm foi pra pedir um favor.
-Mas a Ling disse que era pessoal pra você, não pra Lisa.
Respiro fundo, não adiantava tentar esconder as coisas dessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)
FanfictionJennie e Jisoo são as herdeiras do grande império Kim, com negócios em toda Coréia do sul. Cansadas de toda fama e atenção que ganham apesar de nunca terem desejado elas decidem cursar a faculdade longe de casa. Por serem humildes e inteligentes as...