POV Roseane Park
Os dias estavam passando lentos e tranquilos.
Eu havia ligado pro senhor Kim no dia que Irene esteve aqui e ele concordava conosco de que não devia ser coincidência e que provavelmente alguém queria pegar suas filhas.
Ele me deu permissão pra pedir ajuda de amigos meus e garantiu que eu pagaria qualquer despesa necessária.
Mas eu ainda não havia entrado em contato com ninguém, não porque não tivesse como mas porque isso implicaria resgatar um passado do qual não falamos.
Estava no meu quarto divagando sobre diversas coisas quando Lisa entrou. Ela sempre teve liberdade, assim como eu, mas ultimamente eu preferia bater antes de entrar, ao contrário dela.
-Rosie... Podemos conversar?
Ela parecia muito séria e por isso larguei o notebook.
-Claro. O que foi?
Ela respirou fundo e sentou na minha frente.
-Preciso te fazer uma pergunta, mas ela é meio invasiva.
-Sabe que não existe segredos entre nós Lisa.
-Já tirou a virgindade de alguém?
Meu queixo caiu na mesma hora, de todas as perguntas possíveis no mundo essa era a última que passaria em minha cabeça.
-Caramba... Eu não esperava por isso. Já... Faz algum tempo, mas já. Porque?
-Porque... Bem... É que...
-Não! Sério mesmo?
-Pois é.
-Uau. Bom... Acho que se for o que vocês querem as palavras chave são paciência e carinho. Não tem muito o que fazer além disso.
-Sabe o que é Rosé? É que eu fico nervosa pensando se...
Sua fala é interrompida pelo toque do meu celular. Pego ele e assim que vejo a identificação na tela eu franzo as sobrancelhas.
*Ligação on*
-Eu não esperava uma ligação sua.
-Você e Lisa estão em Cambridge?
-Como sabe?
-Um palpite. Estamos aqui.
-Eu avistei a Orm esses dias, supus que estivesse com ela.
-Você não tá entendendo Rosé, estamos todas aqui.
-Todas?
-Sim. Todas. Fay, May, Lokkaew, Anda, Freen, Beck e agora você e Lisa ao que parece.
-Como isso é possível?
-Você realmente não tem um palpite? Você era minha segunda na linha de comando, devia ser mais inteligente.
-Ling, só não faz sentido o departamento ter algo haver com isso.
-Me poupe Rosé. Três ou quatro de nós aqui, fazendo faculdade em Harvard já seria uma coincidência gigantesca, mas a equipe toda?
-Porque o departamento ia reunir a gente? Nem trabalhamos mais lá.
-Isso é o que eu quero descobrir também. Vamos nos reunir. Quero você e Lisa no endereço que vou passar por mensagem.
-Não dá. Estamos trabalhando de seguranças, não podemos sair de perto das pessoas que cuidamos.
-Tragam elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)
FanficJennie e Jisoo são as herdeiras do grande império Kim, com negócios em toda Coréia do sul. Cansadas de toda fama e atenção que ganham apesar de nunca terem desejado elas decidem cursar a faculdade longe de casa. Por serem humildes e inteligentes as...