Será possível?

139 15 7
                                    

Leiam as notas finais por favor

POV Jisoo Kim

Jennie negou assim que o nome de Irene saiu da minha boca.

-Soo, ela praticamente nos criou.

-Eu sei Jennie. Mas você sabe que só ela tem acesso a essas contas além do Heng e do papai.

-Mas pode ser o Heng não pode?

-Pode. - Diz Ling parada ao lado de Orm. - Infelizmente não podemos excluir ninguém ainda. Nem seu pai.

-Meu pai não machucaria a gente. - Jennie diz convicta. - Ele não tentaria matar milhões de pessoas com uma arma biológica, ele não machucaria uma mosca.

-Não foi o que vimos ontem. - Anda afirma.

Não sei porque eu não consigo simpatizar com ela, acho que o fato dela ser tão sarcástica me irrita.

-Foi diferente. - Rosé diz. - Eu também não acredito que o senhor Kim esteja por trás disso.

Jennie e eu olhamos pra ela agradecidas.

-Na verdade já podemos excluir o senhor Kim. - Diz Orm.

-Como? - Pergunta Lookkaew.

-Todas as transferências foram feitas de um agência daqui dos EUA. - Diz Orm. - E é necessário estar presente na agência pra fazer movimentações tão altas. Das doze ocasiões, onze eu posso provar que ele estava em Seul. Apenas na última ele estava aqui, que foi... Sexta.

-Mas e o Heng e a Irene? - Pergunto.

-Os dois estavam aqui em todas as operações.

-O Heng mudou pra cá tem seis meses. - Diz Jennie.

-Foi quando as operações bancárias começaram. - Orm confirma.

-Então foi ele. - Jennie afirma.

-Ou ele pode tá sendo usado de bode espiatório. - Ling fala. - Ou mais de um deles pode tá fazendo isso. Não podemos descartar nenhuma possibilidade. Orm descubra tudo que puder sobre os dois. Além disso ainda temos que achar quem tá construindo a arma dentro da empresa. A investigação continua. Lookkaew, precisamos conversar. Você também Rosé.

Elas saem da sala e as outras meninas voltam aos seus afazeres. Beck se senta ao lado de Orm, ela não era tão rápida quanto a loira mas parecia entender um pouco e ia a ajudando.

Jennie vem até mim e me abraça.

-Eu vou ajudar a Anda com listagem de material novo que o departamento mandou. - Diz Lisa.

Ela me dá um selinho e me deixa sozinha com minha irmã e juntas seguimos pro meu quarto.

-Será possível que a Irene tá fazendo isso? - Pergunta nervosa.

-Eu não quero acreditar. Mas você ouviu, não podemos descartar nada.

-Soo... Ela foi mais presente que nossa mãe.

-Eu sei.

Sentamos lado a lado na cama, Jennie se ajeita e deita no meu colo. Acho que ninguém no mundo seria capaz de entender essa conexão que temos.

Além disso há algo que ninguém consegue acreditar muito, apesar de Jennie sempre ser a irmã que todos consideram forte e empoderada normalmente sou eu que a acalmo.

Ela sempre mostra um lado durão, todo pomposo e desafiador pro mundo, mas é quando estamos só nós duas que ela tira a máscara e mostra o quanto as coisas a abalam.

Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora