Sem discussão

281 23 6
                                    

POV Jennie Kim

Acordo suando e tremendo, já faz dias que tenho o mesmo pesadelo, que na verdade é uma lembrança.

"Caminho tranquilamente ao lado de Jisoo, que sorri olhando as árvores do parque. Não consigo me lembrar sobre o que falávamos, mas era um assunto que tirava sorrisos de nós duas.

De repente dois homens encapuzados chegam até nós e nós agarram, tentando nos arrastar pra um carro preto parado a poucos metros. Me lembro de gritar, pedir ajuda, e do homem me mandando ficar quieta. Então eles colocam Jisoo dentro do carro e antes que façam o mesmo comigo ela acerta a cabeça do homem que me puxa com um chute.

Ele me larga e entra no carro indo pra cima da minha irmã, enquanto o veículo sai em disparada."

Eu sempre acordo nesse ponto, com o carro se afastando rápido com a porta aberta e eu ali sem saber se verei minha irmã de novo.

Levanto e caminho até o quarto dela, abro a porta devagar e a vejo dormindo tranquilamente.

Me deito em sua cama e não demora pra que ela esteja me abraçando.

-As vezes eu acho que você que foi sequestrada e trocada por um clone.

-Eu tive tanto medo de te perder Soo.

-Eu tô bem Nini. Eles só queriam dinheiro, me soltaram depois de conseguir.

-Mas machucaram você.

-Eu tô em casa e bem Jennie. Agora se você vai mudar pro meu quarto de vez a gente devia comprar uma cama maior.

-Não acho que tenha maior que King Size.

-Verdade. É só você que é espaçosa.

-Você que dorme se agarrando em mim.

Ela sorri mas logo fica em silêncio, caindo no sono. E abraçada a ela, com a certeza de que ela está bem também acabo dormindo.

***

Estou sentada em minha escrivaninha terminando alguns trabalhos da faculdade.

É fim de semestre e precisamos nos esforçar, mesmo fazendo cursos diferentes eu e Soo tentamos nos ajudar no que for possível.

Eu curso direito, o plano é entrar pra promotoria e depois abrir meu próprio escritório.

Jisoo cursa medicina, tem planos de ser uma grande cirurgiã um dia e sei que ela vai chegar lá.

Nem preciso dizer que meu pai não gostou do fato de nenhuma de nós ter a intenção de seguir seus passos, mas como bom pai ele apenas apoiou nossa decisão.

Meu telefone começa a tocar, a princípio o ignoro, mas o toque insistente acaba por me fazer pegar o aparelho, como suspeitava é meu pai ligando da Coréia.

-Oi pai.

-Pra que eu pago telefone se vocês nunca me ligam??

-Desculpa pai. É fim de semestre e a gente tá correndo pra entregar os trabalhos e estudar para as provas.

-Eu deixei bem claro que quero notícias de vocês a cada três dias. Principalmente depois do que aconteceu.

Passo a mão no rosto e olho meu relógio. São 18:47. O que significa que são quase oito da manhã de domingo em Seul.

-Porque acordou tão cedo no domingo pai?

-Um jogo de golfe com acionistas, mas não tente desviar o assunto Jennie.

-Tudo bem pai. Vamos nos esforçar pra manter o senhor mais informado.

-Sei. Cadê a Jisoo?

-Estudando.

Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora