Um silêncio agonizante

128 18 2
                                    

POV Jennie Kim

Depois de tudo que aconteceu eu não sabia como conseguiria ficar nos estudos hoje, mas não podia faltar a faculdade.

Me arrumei enquanto tentava escutar se Roseanne tinha saído do seu quarto, ou se dava sinais de que iria pra faculdade conosco.

Ela parece ser daquelas pessoas bem profissionais, que não permitiria que nada abalasse seu trabalho, mas se o que eu falei a machucou tanto quanto a Lalisa sugeriu eu não sei o que ela vai decidir fazer.

Me arrumo e pego minha mochila, saindo pra encontrar minha irmã e Lalisa na sala, a segurança tinha a mão esquerda enfaixada, o que só servia pra me lembrar da burrada que eu fiz.

Não foi de propósito, eu posso ser um pouco metida e sem noção as vezes, mas magoar ou ofender outro ser humano sem nenhum motivo, ou até agir com preconceito, não é meu tipo de comportamento habitual.

Saber que eu fiz isso, mesmo que sem querer me deixa muito mal, me sinto culpada.

Suspiro e me preparo pra sairmos quando ouço a porta de Roseanne abrindo. Ela sai lindamente vestida, o cabelo impecável e uma maquiagem leve. Pela primeira vez não a enxergo como a segurança que sou obrigada a conviver, mas como uma mulher, jovem, bonita, atraente e inteligente.

-Roseanne... - Começo a dizer mas ela me corta.

-Tudo bem Jennie. Você não sabia. Vamos?

Ela colocou a mochila nas costas e seguiu rumo a porta, sem me dar a oportunidade de falar. Um lado meu queria gritar com ela e dizer que ela poderia ao menos me ouvir, mas um outro lado me dizia que ela precisa de tempo e espaço e eu devo respeitar isso.

Saímos todas juntas pra garagem.

Normalmente Soo e eu vamos em carros separados, afinal por fazer cursos diferentes nem sempre nossos horários batem como hoje e por isso muitas vezes uma já está em casa enquanto a outra termina as aulas do dia.

Também tínhamos decidido que cada segurança ia com uma de nós, afinal não fazia sentido usarmos quatro carros.

Pensei que talvez pudesse tentar conversar com Roseanne no caminho, mas ela foi com Soo pro carro dela e Lalisa me seguiu.

Suspirei e não falei nada durante todo o trajeto e a minha acompanhante também ficou em silêncio.

Parei pra comprar um café no drive true do Starbucks e pedi um pra tailandesa também.

-Obrigada.

-Magina. Sua mão tá bem?

-Tá sim. Eu sei que você deve estar esperando um pedido de desculpas pela minha irritação, mas eu não pretendo fazer esse pedido.

Olhei pra ela tentando entender um pouco melhor essa ligação que ela tem com a irmã adotiva. Claro que como a completa idiota que eu sou não consigo ficar de boca fechada.

-Não quero que peça desculpas. Mas gostaria de saber, você é apaixonada na Roseanne ou algo assim?

Lalisa se vira pra me olhar e então começa a rir, uma risada tão sincera que parece vir da alma. Fico a encarando sem entender o motivo disso.

Quando ela finalmente consegue parar de rir, seca um pouco as lágrimas que rolaram de tanto que riu.

-Você fala muita besteira. Na boa... Respondendo sua pergunta, não eu não sou apaixonada na Rosé.

-Tá bom. Mas é que... Eu não entendo, você se machucou por ela.

-Você não faria o mesmo pela Jisoo?

Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora