E agora?

135 13 6
                                    

POV Roseanne Park

Eu tava saindo da cozinha e o senhor Kim estava ali, ele caminhou na minha direção.

A mão dele se fechou e ele me acertou um soco no rosto. Assustada levei a mão ao lugar que ele tinha acertado, todas as meninas estavam ali olhando a cena.

Não era um senhor alto, era um pouco mais baixo que eu não verdade.

-Sua... - Ele me segurou pela gola da camisa.

-Pai. - Exclamou Jisoo. - O que o senhor tá fazendo?

-Dando uma lição pra essa, essa...

-Porque? - Perguntou Jennie que como todas nós parecia chocada.

-Seu médico me ligou Jennie. Você tá grávida.

Em meio a tudo aquilo eu encarei Jennie, talvez pela primeira vez desde aquela discussão. Ela me olhava assustada e eu também devia estar assustada.

Minha mente trabalhava rápido, ela começou a passar mal quase um mês depois daquele dia da festa... Eu acordei nua no meu quarto... Ling disse que eu cheirava a álcool e sexo...

Forcei minha cabeça tentando lembrar daquela noite.

Mas faz sentido, Jennie não esteve com ninguém depois que me mudei pra cá, sei disso porque eu não saí de perto dela e eu estou aqui a mais de quatro meses então se ela já estivesse grávida naquela época ela já estaria com uma barriga grande.

Respirei fundo. Então esse filho deve ser meu.

Tirei as mãos do senhor Kim da minha camisa gentilmente e encarei seu rosto, eu imaginava o que viria a seguir, mas eu vou suportar tudo.

-Senhor Kim...

-Cala a boca sua moleca. - Ele diz me empurrando de leve. - Você tem alguma noção do que vocês duas fizeram?

-Pai... - Jennie começa.

-Fica quieta Jennie. Em pleno século vinte e um e vocês não sabem usar a porra de uma camisinha?

Tá legal... Não era isso que eu tava esperando.

-A gente tava bêbada. - Jennie diz.

-Ah vocês estavam bêbadas? - O senhor Kim caminha de um lado pro outro. - Isso é desculpa pra estragarem o futuro de vocês? Você nunca trabalhou na sua vida Jennie. Vão criar uma criança de que jeito?

-Eu trabalho senhor Kim. - Digo olhando pra ele. - Sempre trabalhei.

-Mas a obrigação não é só sua. - Ele diz me encarando. - Agora como vocês vão terminar os estudos tendo uma criança pra cuidar?

Minha mente estava uma bagunça. Eu acreditava que esse homem estaria tirando minha pele agora acreditando que eu tinha interesse no seu dinheiro, mas as palavras dele não acusavam nada disso.

Na verdade ele falava como um pai preocupado com as consequências de uma atitude impensada tomada por seus filhos. De fato ele tava falando as mesmas coisas que eu tenho certeza que meu pai falaria.

-Pai... - Jennie parecia ainda menor diante do olhar reprovador do homem.

-Já disse pra você ficar quieta. Agora você. - Ele virou pra mim e eu dei um passo pra trás. - Você também tava tão bêbada ao ponto de esquecer a camisinha? Da Jennie eu até esperava isso, mas de você?

-Senhor Kim... - Respiro fundo. - Sim. Eu também tava muito bêbada.

-Pelo amor de Deus. - O homem diz jogando as mãos pro alto.

Meu Refúgio (Chaennie/Lisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora