Ciúmes e Desejo

19 3 0
                                    

Perspectiva do Namjoon

Eu estava na cozinha, onde Jin e Yoongi estavam preparando o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na cozinha, onde Jin e Yoongi estavam preparando o café da manhã. Jin estava completamente absorvido na tarefa de fazer panquecas, enquanto Yoongi parecia concentrado em preparar o café. Eu perguntei se precisava de ajuda, mas Jin apenas riu e disse que eu ajudaria mais ficando sentado sem quebrar nada. Brincou, é claro, mas eu não pude deixar de me sentir um pouco incomodado. Sabe, eu sou desastrado, mas não um completo idiota.

Então, peguei meu celular e comecei a rolar pelas redes sociais, sem realmente encontrar algo que me prendesse a atenção. A mesma coisa de sempre: postagens sem graça e vídeos que não me interessavam. Decidi então entrar na minha conta secundária, uma conta privada onde poucos sabem quem eu sou. Nela, eu sigo apenas amigos e familiares próximos, e entre eles estava a Sophia. Sua foto mais recente apareceu para mim e, puxa, ela estava linda. A saia que ela usava destacava suas curvas de uma forma que eu não podia ignorar.

Nos últimos tempos, tivemos um afastamento, e o fato de ela estar agora trabalhando diretamente com a gente complicou ainda mais as coisas. Eu sabia que o que tínhamos era... bem, não sei nomear, mas estava se tornando mais complicado com o tempo. Ela teria assinado um termo de confidencialidade, e qualquer coisa relacionada ao BTS deveria ser mantida em segredo, ou ela enfrentaria sérios problemas. Então, decidi me afastar. Não queria ser o motivo de nenhum problema para ela, principalmente agora que ela estava indo bem na Coreia.

Enquanto eu olhava para a foto de Sophia, algo dentro de mim parecia se acender. A forma como ela estava vestida, com aquela saia que destacava suas curvas e o olhar que ela tinha, fez com que meu desejo por ela se intensificasse. Era como se a imagem dela tivesse o poder de me prender, e eu não conseguia tirar os olhos. Cada vez que eu a via, meu coração acelerava, e eu me sentia consumido por um desejo que eu não queria admitir.

- Como você conseguiu se livrar do ensaio da tarde? - perguntou Jin, quebrando o silêncio e a tensão que eu sentia.

- Eu falei com a Sophia, expliquei que precisava de mais tempo no estúdio, e ela me ajudou ajustando a agenda. Ela é incrível - respondeu Yoongi, com um sorriso no rosto que parecia indicar que ele estava realmente encantado.

Eu não podia deixar de notar o brilho nos olhos de Yoongi. Ele estava claramente interessado, e isso me deixou incomodado.

- Eu realmente gostaria de conhecê-la melhor - continuou Yoongi, com um tom que denotava um verdadeiro desejo de aproximação. - Estou trabalhando em uma música que não sai da minha cabeça, e a Sophia me ajudou a ajustar a agenda para que eu pudesse me concentrar mais nisso. É como se ela tivesse um impacto inesperado sobre mim.

Eu sentia um ciúmes crescente ao ouvir isso. Yoongi estava mostrando um interesse genuíno em Sophia, e a ideia de que ele poderia estar se aproximando dela de uma maneira mais pessoal me deixava irritado. Eu tentei esconder meus sentimentos, mas com certeza estava transparecendo algo.

Além das cicatrizes: Uma História BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora