Peguei meu celular e comecei a rolar pelas notificações, tentando encontrar algo que pudesse me distrair da dor de cabeça. Eu e Ana ríamos de besteiras que víamos no Instagram, tentando aliviar o mal-estar com um pouco de humor. No entanto, quando cheguei às mensagens, meu coração deu um salto. A mensagem de Carlos Eduardo estava lá.
Ana: (olhando para a tela) "Você vai abrir?"
Sophia: (incerta) "Não sei..."
Ana: (determinada, pegando o celular da minha mão) "OLHA!"
Ela abriu a mensagem, e eu me senti congelada, observando suas reações. Ana começou a ler a mensagem em voz alta, e seu rosto mudou de uma expressão curiosa para uma de incredulidade e raiva. Eu a via xingar a cada linha que lia, o que me deixava ainda mais ansiosa.
Ana: (lendo a mensagem com um tom de desaprovação) "Você nem acredita no que ele escreveu! Que desfaçatez! Ele só pode estar brincando."
Eu me aproximei, tentando espiar a tela, mas Ana estava tão absorvida na leitura que não me deixou ver imediatamente. Quando finalmente ela me passou o celular, pude ler a mensagem de Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo:
"Oi, Sophia,
Hoje, ao acordar e ver a data, um turbilhão de memórias e emoções tomou conta de mim. Não consigo evitar de pensar em você neste dia especial, e é quase impossível descrever a intensidade dos sentimentos que ainda carrego. Nossa história sempre foi uma parte tão importante da minha vida, e mesmo com o passar dos anos, você nunca deixou de ocupar um espaço profundo no meu coração.
Desde os dias despreocupados da nossa adolescência, em que tudo parecia mais simples, até as noites em que ríamos até doer a barriga, cada momento que vivemos juntos se tornou um tesouro que guardo com muito carinho. Sua risada ainda ressoa na minha mente, e seu sorriso continua a iluminar até os meus dias mais sombrios. Às vezes, sinto que o tempo não foi suficiente para aproveitar cada segundo ao seu lado, e isso é algo que me persegue.
Eu sei que o passado entre nós não é algo que pode ser esquecido facilmente. A dor que você sentiu por minha traição foi profunda, e por isso, quero que saiba que lamento verdadeiramente pelo que fiz. Compreendo agora que minhas escolhas não só machucaram você, mas também destruíram algo bonito entre nós. O arrependimento é um peso que carrego todos os dias, e a verdade é que, mesmo longe, o seu amor sempre foi um farol na minha vida.
Hoje, ao relembrar nossos momentos juntos, percebo o quanto você sempre foi a minha melhor parte. Sempre houve uma conexão especial entre nós, e a ideia de que um dia poderíamos ter um futuro juntos ainda ressoa em mim. Embora a vida tenha nos levado por caminhos diferentes, eu nunca deixei de te amar. O amor que sinto por você não diminuiu; ele só se transformou em uma saudade profunda e dolorosa.
Recentemente, recebi a notícia de que meu escritório está me enviando para a Coreia, e não pude deixar de pensar que essa poderia ser a chance que tanto esperei. A possibilidade de reencontrá-la e, finalmente, expressar tudo o que sinto, de relembrar nossas histórias e, quem sabe, começar um novo capítulo, é algo que me enche de esperança e ansiedade. Eu adoraria ter a oportunidade de olhar em seus olhos novamente, de ver seu sorriso e, mesmo que por um breve momento, sentir a conexão que sempre tivemos.
Você sempre terá um lugar especial no meu coração, Sophia. Espero que possamos nos reencontrar, não apenas para falar sobre o que passou, mas para descobrir o que ainda podemos ser juntos. Talvez, através da dor e das lições que aprendemos, possamos construir algo novo e belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das cicatrizes: Uma História BTS +18
Hayran KurguReza a lenda que o BTS surge em nossa vida quando mais precisamos, e com Sophia não foi diferente. Sophia acreditava que o dia de seu casamento seria o início de um final feliz, mas uma traição brutal arranca tudo o que ela mais prezava. Despedaçada...