Cinco anos depois.
As noites em nossa casa eram sempre envoltas em magia. Não eram exatamente como eu havia imaginado para nós cinco anos atrás, mas, de alguma forma, eram ainda mais bonitas do que eu poderia sonhar. Enquanto o sol se despedia lentamente no horizonte, deixando um suave brilho dourado pela janela do nosso quarto, a voz suave de Namjoon preenchia o ar, trazendo uma serenidade que só ele sabia oferecer.
Fiquei parada na porta, admirando a cena em silêncio. Ele estava na beira da cama de nossa filha, com uma expressão carinhosa e tranquila que eu amava tanto. A pequena Eunji (은지), nossa menina de cinco anos, estava deitada, com os olhinhos sonolentos, mas ainda atenta a cada palavra da história que Namjoon contava. Ao lado dela, nosso garotinho Sohan, com seus três anos, já quase dormia, a mãozinha segurando seu inseparável coala de pelúcia.
Namjoon balançava suavemente o pé da cama enquanto narrava a história. Sua voz era baixa e carregada de emoção, mesmo que ele já tivesse contado aquela mesma história centenas de vezes. Era sempre assim — ele colocava tanto amor em cada detalhe. Eu observava como seus olhos brilhavam ao falar, suas mãos gesticulando com delicadeza, e o jeito que ele olhava para as crianças com tanta ternura fazia meu coração derreter.
Era o homem da minha vida, e todos os dias, de alguma forma, eu me apaixonava mais e mais por ele. A cada gesto, cada palavra suave dirigida às nossas crianças, eu sentia esse amor crescer. Ele era tudo o que eu nunca soube que precisava, e, ao vê-lo assim, tão presente e dedicado, meu coração se enchia de uma felicidade indescritível. Era como se a vida nos brindasse constantemente com momentos perfeitos, e eu sabia que ao seu lado, tudo sempre seria melhor do que qualquer sonho.
A vida, que já havia me tirado tanto, acabou por me presentear com o mais lindo de todos os seres humanos. Kim Namjoon foi a compensação por todas as dores e perdas que carreguei, a prova de que o amor verdadeiro pode curar até as feridas mais profundas. Ele chegou silenciosamente, mas preencheu todos os espaços vazios que eu nem sabia que existiam, trazendo consigo uma paz que só ele poderia oferecer. Cada dia ao seu lado era um presente, e eu sabia que, independentemente do que o futuro nos reservasse, estar com ele era a maior bênção que a vida poderia me dar.
— E então o pequeno dragão encontrou o seu caminho de volta para casa — ele sussurrou, um sorriso suave nos lábios ao ver Eunji fechando os olhos devagar. — Ele nunca mais se perdeu, porque sabia que, onde quer que estivesse, sua família sempre estaria esperando por ele.
Eu observei encantada enquanto um pequeno sorriso se formava no rosto de Eunji antes de ela finalmente adormecer. Namjoon se inclinou, seus lábios delicadamente tocando a testa dela com todo o carinho do mundo, depois fez o mesmo com Sohan, que já estava em um sono profundo, seus pequenos braços envolvendo seu ursinho de pelúcia com ternura.
Ver Namjoon naquele momento, cercado por nossos filhos, fez meu coração transbordar de amor. Ele não era apenas o homem que eu amava; ele era o pai mais incrível que eu poderia imaginar para nossas crianças. O cuidado com que ele os guiava, a paixão e o amor que ele colocava em cada pequena coisa que fazia por eles — tudo isso me emocionava todos os dias, como se eu estivesse descobrindo novos motivos para me apaixonar por ele a cada instante. Era uma visão que eu guardaria para sempre, um testemunho de que a verdadeira felicidade reside nas pequenas coisas e nos momentos simples que compartilhamos juntos.
Ele se levantou devagar, tentando não fazer nenhum barulho, e quando nossos olhares se cruzaram, um sorriso radiante se formou em seus lábios. Era um sorriso repleto de cumplicidade, repleto de memórias e do amor que construímos ao longo dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das cicatrizes: Uma História BTS +18
FanficReza a lenda que o BTS surge em nossa vida quando mais precisamos, e com Sophia não foi diferente. Sophia acreditava que o dia de seu casamento seria o início de um final feliz, mas uma traição brutal arranca tudo o que ela mais prezava. Despedaçada...