O grande dia

10 0 0
                                    

Perspectiva do Narrador

Namjoon, de pé na areia, sentia a brisa suave da praia acariciar seu rosto enquanto observava o céu se transformar em um espetáculo de cores. O laranja vibrante e o rosa delicado se misturavam, refletindo na superfície tranquila do mar. O cenário parecia uma pintura, e ele sabia que aquela era a paisagem perfeita para o momento mais especial de suas vidas.

Cada detalhe estava em seu devido lugar, exatamente como ele havia planejado. As flores brancas e lilases enfeitavam o arco de forma impecável, emanando uma fragrância suave que se misturava ao cheiro do sal no ar. As velas, espalhadas cuidadosamente ao longo da praia, tremeluziam à medida que a noite se aproximava, criando um clima de pura magia.

Ana e Ji-Hye haviam sido peças fundamentais para manter o segredo. Elas distraiam Sophia, impedindo que ela sequer imaginasse o que Namjoon estava preparando. O vestido de noiva, escolhido com tanto cuidado por elas, estava agora esperando em uma pequena cabana à beira da praia, pronto para transformar Sophia em uma visão de sonho. E o momento se aproximava.

Namjoon estava ansioso, mas feliz. Ele fechou os olhos por um instante, relembrando cada momento que compartilharam juntos. Desde o primeiro encontro, as conversas profundas, as risadas compartilhadas até as lágrimas derramadas. Pensava em como a vida deles havia mudado, nas dificuldades superadas e no amor inabalável que os unia. Eles já estavam ligados de tantas formas, e agora, com o bebê a caminho, essa união se tornaria ainda mais forte.

O som de passos na areia o fez abrir os olhos. Ali, a poucos metros de distância, vinha Sophia, guiada por Ana e Ji-Hye, que a deixaram no início do caminho de pétalas. Ela parou por um momento, surpresa, observando a cena à sua frente. Seus olhos se encheram de emoção ao perceber o que estava acontecendo. Sophia nunca havia imaginado que Namjoon faria algo assim.

Ela estava deslumbrante, com o vestido fluido que moldava sua silhueta de forma delicada. O sorriso no rosto de Namjoon cresceu ao vê-la caminhar em sua direção. Cada passo que ela dava parecia ecoar no coração dele, batendo no ritmo da felicidade.

Quando Sophia finalmente chegou ao altar, seus olhos encontraram os de Namjoon, e ali, naquele instante, o mundo pareceu parar. Tudo ao redor desapareceu, e só restavam eles dois. Namjoon estendeu a mão, segurando-a com ternura. Os olhos de Sophia brilhavam com lágrimas de alegria, e ela levou a mão ao ventre, sentindo o bebê se mover, como se também estivesse presente para compartilhar o momento.

- Eu queria que esse fosse o dia mais especial de nossas vidas - começou ele, com a voz carregada de emoção. - Não só porque estamos nos casando, mas porque estamos prestes a começar uma nova fase. A nossa filha... - Ele sorriu, olhando para o ventre de Sophia, agora visivelmente arredondado, quase pronto para trazer a menina ao mundo. - Ela vai nascer com uma família que se ama de verdade.

Sophia sentiu as lágrimas se acumularem nos olhos ao ouvir as palavras dele. A surpresa do casamento ainda a deixava sem palavras, mas o gesto de Namjoon, o carinho em cada detalhe da cerimônia, a emocionava profundamente. Ela levou a mão ao ventre, onde a bebê mexia suavemente, como se também estivesse presente, compartilhando o momento.

Perspectiva do Namjoon

Eu mal conseguia respirar. O ar parecia preso no meu peito, e o coração batia tão rápido que eu podia senti-lo pulsar em meus ouvidos, cada batida ecoando com força, como se a qualquer momento ele fosse explodir. Minha garganta estava seca, e as palmas das minhas mãos suavam tanto que eu precisava esfregá-las na calça a cada segundo. O vento suave da praia era a única coisa que trazia algum alívio, balançando as flores no arco à minha frente e jogando o aroma fresco do mar no ar. As ondas quebravam na areia com um ritmo calmo, mas mesmo esse som, que normalmente me trazia paz, parecia distante, abafado pela avalanche de emoções que tomava conta de mim.

Além das cicatrizes: Uma História BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora