A cena começava em um local com muita névoa e vento gelado, estaríamos num ambiente cercado pelos flocos de neve. Aos poucos surgia uma figura encapuzada e coberta por uma capa de aparência rica. O mesmo estaria andando até a entrada de um castelo enorme. Ao chegar no castelo ele entrava pela frente, se encontrando nos corredores da construção. Por fim, chegaria á sala do trono, em sua entrada triunfal e seu andar até o trono era objetivo e firme.
Chegando no trono, o mesmo se sentava e colocava sua perna esquerda apoiada na direita, enquanto seu cotovelo do braço direito apoiado no braço do trono e sua cabeça apoiada na mão direito, ele via seres surgindo em meio aos cantos escuros do salão. Surgindo de frente para o ser encapuzado, haviam 11 pessoas em linha horizontal se curvando perante o ser na frente deles. No mesmo momento que eles se curvavam, algumas "sombras humanoides" surgiram atrás do trono. O encapuzado em questão poderia finalmente soltar sua primeira fala.
??? - Chegou a hora, Lordes e Ladys'.
A cena cortava para o protagonista acordando repentinamente de sua cama, ele parecia ter visto um fantasma. Mas quem estaria ali seria sua empregada, se chamava Merlin ******.
Merlin - Bom dia, Mestre Thanatos, seus aguardam você na sala de jantar.
Thanatos - Ah... Tá tá, valeu Merlin...
"Meu nome é Max Jonathan, um cara que teve a sorte na loteria de sofrer um acidente de ônibus e parar nesse mundo bizarro. Deixa eu contar um pouco melhor:
Resumidamente, eu estava no ônibus indo trabalhar, até que de repente um dos passageiros se revelou ser um assaltante e fez todos nós de refém. Quando a polícia apareceu em perseguição ao carro o assaltante atirou contra o motorista que acabou morrendo, logo, como aquele energumeno não sabia dirigir e o acelerador havia quebrado, a gente acabou caindo da ponte onde o ônibus dirigia, matando o assaltante e todos os passageiros... Mas... Diferente do que pensei que aconteceria, eu acordaria num lugar diferente: o Céu bem diferente do que eu pensava, eu estava num salão com vários seres sentados em tronos personalizados e únicos. Até que enquanto eu estava no chão, ajoelhado, um deles se levanta e vai até mim. Ele era uma figura radiante e muito... Especial em minha visão, até que ele me pergunta."
? ? ? - Meu jovem aprendiz... Qual seria seu nome?
Max - Max... Max Jonathan... Onde estou..? Quem são vocês??
Aetheris - Permita-me apresentar, meu nome é Aetheris, digamos que sou um Deus junto dos seres atrás de mim. Eu sou o Deus cujo domínio é a Magia e o Destino, eu e os meus colegas criamos um mundo maravilhoso chamado Aetherion, é um vasto e enigmático mundo onde a magia flui de forma natural, infundida em cada elemento da natureza. Você deve estar se perguntando muitas coisas, então vou esclarecer algumas coisas: Você está no salão do Conselho dos Deuses, onde fazemos nossas reuniões & julgamentos, mas qual seria o motivo de sua presença aqui? Bom... Você morreu, certo? Então você foi uma das almas que a Entidade escolheu para ser transferido para o nosso mundo? Me pergunto o motivo de você estar sendo teleportado para Aetherion... Mas isso só você pode descobrir pelo visto...
Max - Eu não entendo totalmente essa situação que estou agora... Tipo, eu morri num acidente certo? Mas por que eu vou "ressuscitar"? Teria algum motivo para tal recorrência?
Aetheris - Há uma profecia... Uma profecia de um ser oculto e maligno latente, essa profecia diz que esse ser será o responsável por uma guerra a qual nem nós podemos controlar, seria como foi no nosso mundo antigo... A Guerra de Netherlands... A profecia também disse que um ser irá acabar com essa guerra independente dos meios utilizados... Não se sabe quem ou o que vai supostamente salvar Aetherion, porém, suspeitamos que seja a alma que fosse levada para Aetherion, no caso, você.
Max - Espera... Isso tá confuso demais... Por que eu?
Aetheris - Porque o Cosmos quis assim... Mas claro, irei colocar em você um conhecimento muito avançado sobre os sistemas base e normas do mundo, você irá reencarnar em um bebê e será filho de um casal fortemente unido. Por fim... É isso que posso dizer agora.
E foi isso o que ele disse, no fim ele me transferiu conhecimento vasto sobre o mundo e seus sistemas básicos. Os Deuses fizeram um ritual para eu reencarnar no mundo que eles criaram, e... Bom, lá estava eu... Eu havia acabado de nascer, eu era filho de +_-€-#)€-€-€(2(€-*. Vamos voltar ao que interessa.
"Nesse mundo eu tenho o nome de Thanatos Diality, sou o filho adotivo de Zenity e Persephone Diality, o mais velho por assim dizer, tenho um irmão e duas irmãs, eles todos têm 15 anos, enquanto eu, 20 anos. Quando fui adotado, eu era órfão e morava numa periferia da nação de Thurassia, Zenity estava em uma missão com outras pessoas que eu não vou lembrar o nome, quando me encontrou ele não hesitou em me dar um lar... Diferente dos meus pais que não conheci na vida real, eu diria que os meus pais desse mundo são muito valiosos pra mim... Eu criei um vínculo com eles durante esse tempo todo, além de um vínculo forte com meus irmãos claro. Agora vamos pra raça... Eu tenho uma raça especial chamada Sollen, uma raça movida pela alma / existência, no início esse raça sempre é aprisionada em um item ou pedaço de armadura, no meu caso, eu consegui um corpo pra mim, a arma a qual tem minha alma é a minha foice. Já a minha classe eu tenho duas, sendo que sou o único com uma maestria de ter duas especialidades, sendo elas: Combatente Arcano, um combatente que luta fisicamente usando magia; Necromante, um ser que consegue ressuscitar mortos, mas algo estava diferente quando eu fui analisar meu fichário, pois quando fui ver a minha ficha estava escrito Necromante Arcano Supremo, nível necromante, aí eu não tinha entendido no início. Mas enfim, vamos voltar ao ritmo."
Thanatos saía do quarto e faria todo um trajeto no labirinto da mansão, até que chegasse nos cómodos da cozinha, onde toda a família estava reunida. Então Zenity convidava Thanatos á se sentar. Thanatos então se sentava ao lado de seu irmão Bryan Diality.
Bryan - Até que enfim "Thanos", pensei que ia dormir o dia todo – diria isso enquanto comia uma costela de javali.
Thanatos - Eu só tive um sonho louco... Mas estou acordado como pode ver "Ryan" hehehe... – Logo em seguida ouviria uma garota insolente falando com um ego que Deus me livre. É a minha outra irmã, Kimiko Diality.
Kimiko - Sabe, você devia era acordar mais cedo e treinar comigo ao invés de ficar dormindo muito. Principalmente quando se trata de dormir com uma foice.
Thanatos - Você se lembra daquele dia que vocês roubaram minha foice? Ela contém minha alma, se destruir eu morro.
Kimiko - Hmph!
"Eram ótimas lembranças... Pena que... Naquele dia, SERIA O FIM DOS DIALITY."
No presente
Thanatos - Então... Eu estaria fadado á viver sem família e amor? Hahaha... Por que me importar? – Ele estaria no topo de um monte e estaria olhando para a sua próxima parada, A Nação de Ilandris.