AVISO !!

104 12 1
                                    

Boa noite minha leitoras.

Vim comunicar vocês que tanto pedem o terceiro livro de Kelly.

Infelizmente não trago boas noticias como eu desejo.

Quando eu escrevi sobre Kelly e Daemon eu era nova, tinha acabado de terminar a escola e estava com tempo livre em plena pandemia. Quando finalizei o segundo livro, Lua Vermelha, o bloqueio criativo me bateu em cheio na cara.

Não conseguia escrever um capitulo digno. Então comecei a trabalhar a ir para faculdade e quando me vir, estava longe de voltar a escrever. Mesmo querendo muito. A vida adulta chegou na porta e me arrastou sem dó e piedade.

Tentei retomar com livros mais leves, mas a falta de tempo e energia me levou e não dei continuidade. Nos últimos dois anos venho tentando finalizar a historia de Kelly. Tentei editar os livros, em uma tentativa de me reconectar com ela, mas infelizmente não consegui. Como vocês sabem eu era nova e minha cabeça hoje é totalmente diferente.

Nos últimos dias, eu venho arrastando dar essa noticia, porque me dói dar esse aviso, mas é meu dever como autora de vocês.

Infelizmente não tenho previsão se irei retomar com Lua Cinza ou não. Ultimamente estou focada em outros projetos, amo muito escrever, por minha imaginação para o mundo ver, mas nenhuma é sobre romantasia.

Meu foco está em outras coisas. Desejo muito finalizar a historia dela, mas ando sem muito sucesso. E não irei escrever qualquer coisa e jogar para vocês lerem. Quem é minha leitora das antigas sabem que não é meu estilo, ainda mais com uma obra com varias pontas.

Espero que vocês continuem a ler meus próximos livros, comentando muito e interagindo comigo, pois são os comentários de vocês que me anima. Tomara que continuem aqui comigo nessa jornada, pois escrever é algo que quero levar em minha vida.

Atualmente estou trabalhando em "O príncipe Quebrado" deem uma olhada.

E me desculpem, por dar essa noticia. Enrolei muito em dá-la pois tinha esperanças, mas não seria justo com vocês.

Beijos dessa vossa autora, espero que leiam os livros que irei posta aqui.

-Atenciosamente.

G.Sousa.

Lua VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora