Ava
Disse pra Kelly que iria tentar não ir até a casa da velha e confrontá-la perguntando o motivo dela ter mentido pra gente e ter negligenciado informações importantes que podiam nos ajudar. Mas eu sou uma Parker e esse é um meu maior defeito, a curiosidade sempre foi um mal de família, sempre quis ser historiadora e procurar desvendar os mistérios do mundo, e isso só se intensificou quando descobri que o sobrenatural existe e tem muito a ser descoberto, diferente do meu pai que resolveu se confinar em uma sala de uma delegacia, só piorou quando a minha mãe o largou e fugiu com um cara pra algum lugar do mundo sem dar noticia só mandando cartões e presentes no dia do aniversario, basta meu irmão escuta o nome dela pra surtar.
Fugi do treino do time hoje pra ir até a casa da velha, quando estava prestes a bater na porta da casa dela, a escutei conversa com alguém e me escondi de baixo da janela.
- Por que está me ligando, já falamos tudo que tínhamos pra falar.
- (...)
Parece que ela está falando ao telefone.
- Olha aqui, eu ajudei como foi me foi pedido, agora me deixem em paz, já basta o estrago que essa cidade teve. Crianças inocentes morreram, e aquela bruxa já está morta e vocês nem precisaram sujar suas mãos.
- (...).
Sabia que essa velha tinha dedo podre em algo, mas com quem ela está falando, ai eu daria qualquer coisa pra saber. Franzi minha sobrancelha e me aproximei mais um pouco pra escutar.
- Deixem esses jovens em paz, eles não fizeram nada....
- (...).
- Que diferença faz quem matou a bruxa, ela está morta ela era o problema que devia ser resolvido e foi encerrado, sei muito bem que você que tem algo a ver com aqueles dois vindo pra cá, custo acredita que o Benet conheceu aquela mulher por acaso, vocês queriam exterminar parte dos lobisomens daqui e eu sei bem o motivo, foi um tiro que conseguiu acertar dois coelhos em uma cajadada só, imagina se essa informação chegar aos ouvidos de um certo alfa....
- (...).
Está falando daquele lobisomem assassino maluco que quase arrancou minha cabeça com uma bocada, quer dizer que o Benet não conheceu a bruxa por acaso foi levado até ela de alguma forma, tem mais gente envolvida nessa historia do que imaginei e não parece ser de Mystical Riddle.
- Então pare com suas ameaças, não ouse ir atrás do meu filho e minha neta, só concordei com esse plano asqueroso pra me livrar da bruxa, ela já estava causando problemas de mais no mundo sobrenatural, jamais desejei a morte dos lobisomens eles não fizeram nada ruim.
- (...)
Parece que a velha tinha seus próprios planos e foi virada contra parede pelo seu cúmplice, argh queria poder pegar aquele celular da sua mão e ver o nome, devia ter trazido um dos meninos pra poder escutar quem estava do outro lado da linha.
- Foi um mal necessário, mesmo não me orgulhando.
- (...)
- Chega, esteja avisado, pare com as ameaças ou eu vou eu mesmo até ele contar toda verdade.
Depois disso ela se cala, acho que a ligação terminou, ainda bem que vim aqui hoje, se não jamais iria descobrir sobre isso, preciso dar o fora daqui antes que ela me veja e ligar o mais rápido que posso pra Kelly, espero que ela não me veja. Me arrastei engatinhando do modo mais silencioso que podia, olhando pros lados pra que ninguém me visse, quando cheguei na grame me abaixei e andei o mais rápido que pude até o carro, quando estiver em um lugar seguro, no caso em casa, vou ligar pra Kelly. Algo me diz que alguma coisa me diz que seja lá com quem a velha estava falando, boa gente não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha
WerewolfRed Moon - franquia de Grey Moon Depois do grande trauma que sofreu Kelly resolveu ir até Nova York atrás de respostas sobre o seu passado, na carta que recebeu da diretora do seu antigo orfanato dizia que ela avia vindo de lá, mas Kelly agora carre...