Depois de me desabar em lagrimas, Killian e meu pai me levaram pra dentro, onde ficamos na sala, meu pai não me soltou em nenhum momento e nem eu dele, me senti criança de novo em seus braços. Ele se me pediu desculpa pela flecha e nos seus olhos dava pra ver que estava morrendo de medo que eu não perdoasse, ele parecia em pânico, mas eu disse que estava bem, mas quando seus olhos pousaram na minha cocha seus olhos ficaram sombrios quando viu que eu tinha me cicatrizado totalmente.
- Eu tenho tantas perguntas, que nem sei por onde começar. – minha mente estava a mil, mas eu tinha que fazer a pergunta que me matava por dentro dês que recuperei minhas memórias. – Mas só tem uma que realmente importa. – meu pai me olhou com apreensão, enquanto Killian trazia refrescos da cozinha. – Pai, você me odeia? – perguntei com uma dor incessante no peito.
Meu pai arregalou os olhos e respondeu quase imediatamente.
- Claro que não, por que te odiaria.
Olhei pra minha cocha, e seu olhar também foi até ela. Mas nenhum de nos dois pronunciou aquela palavra, a que faria tudo real, mas pra mim era real, é o que eu sou agora, e eu já aceite isso, não irei voltar atrás agora.
- Pai, você sabe o que sou não é?
Killian congelou e meu pai suspirou e confirmou com um aceno.
- Então acho que isso já diz tudo. – dei meio sorriso. – Sem contar que você me deixou naquele orfanato.
- Eu não te deixei lá por conta disso. – tinha desespero em sua voz. – Kelly, eu não te odeio por que você é....
- Uma lobisomem.
Meu coçou a cabeça e fechou os olhos concordando, era isso que eu era, uma lobisomem.
- Pai, me conta o que aconteceu anos atrás, e por qual motivo vocês estavam armados e, por favor, não minta e nem diga que não preciso saber, por que preciso, você não imagina como minha mente está agora, e como estou sentindo. – mordo minha bochecha pras lagrimas não saírem. – Eu mereço isso, se não vou enlouquecer.
Meu pai ficou calado por alguns segundos e suspirou com os cotovelos nos joelhos e as mãos juntas e começou a falar, dês do inicio.
- Pra que você entenda, vou precisar contar outra historia primeiro... Quando eu conheci sua mãe, seu avô ainda estava vivo, nossa família vem de uma linhagem de caçadores sobrenaturais, que foi evoluindo pra uma espécie de policia sobrenatural. – eu posso jurar que meu coração parou quando ouvi essas palavras, isso explica as armas. – Deixamos de matar, pra julgá-los e prender eles e fazer com que pudessem viver novamente na sociedade, seu tratará avô que mudou as regras e ensinou isso pros seus filhos o meu pai, que ensinou pra mim e meu irmão, meu pai nos treinou e ensinou tudo que era necessário para que seguíssemos seus passos e liderássemos a família, meu pai não escolheria o próximo líder de acordo com a idade e sim pela qualidade de liderança, meu irmão sempre foi o filho perfeito e seguia todos os requisitos pra isso, mas eu. – meu pai fala com tom de amargura. – Sempre tive um pensamento diferente dos outros, queria viver minha juventude sem responsabilidades e não me importava já que meu irmão com certeza seria o próximo a liderar, meu pai ficava furioso com minha falta de compromisso com o legado da família. – disse ele com uma risada nervosa. – Um dia cansado de tudo e todos eu resolvi partir em uma viagem para conhecer o mundo, e em uma dessas viagens eu conheci sua mãe na Irlanda, um mulher incrivelmente doce e cheia de energia, todos que a rodeavam a amavam, eu me apaixonei por ela assim que a vi. – os olhos do meu pai brilham quando ele fala sobre minha mãe, da pra ver que ele a amava. – Mas eu sabia que não tinha chance com ela, eu era só um idiota com vinte dois anos fugindo das responsabilidades sem me preocupar com nada, não era o cara certo pra ela. – sorrio com seu comentário. – Bom foi o que eu pensei, quando eu estava passeando pelas ruas da Irlanda, alguns caçadores do mercado negro, estavam rondando a cidade, eu estranhei de inicio, mas sabia quem eles eram pela forma que estavam agindo e as armas que escondia na cintura, eu simplesmente ignorei, não era da minha conta, não arranjaria problema, queria ficar longe dessa historia toda. Mas quando vi quem eles estavam caçando eu comecei a segui-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha
WerewolfRed Moon - franquia de Grey Moon Depois do grande trauma que sofreu Kelly resolveu ir até Nova York atrás de respostas sobre o seu passado, na carta que recebeu da diretora do seu antigo orfanato dizia que ela avia vindo de lá, mas Kelly agora carre...