Kelly
***
Estava andando no escuro e o chão parecia molhado, era como se eu estivesse andando sobre águas escuras, por todos os lados ouvias gritos de pedidos de ajuda e sons do que parecia ser alguém chorando, a mesma cena que eu sempre sonho. Mas dessa vez a única diferença é a garota que parece estar mais velha, parece ter a idade de Ted dessa vez. Ela está amarrada em uma cadeira, só que em vez de implorar e chora seu olhar está vazio, mas eu vejo tristeza neles, dor, angustia e desespero. A única vez que sua afeição muda é quando ela recebe o choque pelo corpo, seu olhar está em mim, é como se ela soubesse que estou ali, uma lagrima involuntária escapa dela e então ela sussurra algo.
***
– Kelly acorda. – Killian mexe no meu braço e me chama com uma voz preocupada.
Abro os olhos com dificuldade, o suor escorre pela minha testa, minhas respiração está pesada.
– O que aconteceu? – meu pai aparece perguntando atordoado.
– Ela estava dormindo quando começou a ficar estranha. – Foi algum pesadelo?
– Não é nada. – minha voz sai roca e falha.
– Aconteceu de novo Kelly. – Isa se levanta da poltrona que está sentada atrás gente.
– Uhm. – confirmo cansada. Esse sonhos parecem sugar tudo de mim.
– O que aconteceu? Kelly você quer um poço d'água? – meu pai fica agitado.
– Tudo bem pai, estou bem, é só uma coisa que acontece comigo de vez em quando. – tento acalmá-lo.
– Isso não parece ser qualquer coisa, nunca vi você nesses estado.
– Ela tem esses pesadelos de vez quando. – disse Isa tentando tirar a duvidas do meu pai.
– Que pesadelo é esse que te deixa desse jeito? – questionou Killian me dando uma garrafa d'água.
– Eu não sei, é estranho, tem uma garota no escuro sofrendo e vozes de pedido de ajuda.
– E você sempre sonha com a mesma coisa?
– Uhm...mas dessa vez foi diferente, parecia ser a mesma garota, mas ela estava diferente.
– O que aconteceu dessa vez? – perguntou Isa.
– Ela parecia...vazia. – ela disse alguma coisa pra mim, mas eu não consigo me lembrar. – Mas sempre que a vejo, sinto alguma coisa familiar e sinto vontade de chorar quando a vejo daquele jeito.
– Estranho você sonhar com a mesma coisa sempre. – Killian passa a mão no meu braço tentando me consolar. Como sempre ele nunca deixa de amável comigo. – O que você acha Rafael?
O rosto do meu pai está branco, suas mãos estão tremendo.
– Pai?
– Han? – ele se vira atordoado. – Eu preciso falar com o piloto eu já volto. – meu pai sai apressado até a cabine do piloto.
– O que aconteceu com ele? – perguntou Isa.
Será que ele está bem?
Solto um suspiro cansado e encosto minha cabeça na poltrona do avião. Depois da reunião meu pai mandou preparar o avião particular da família para que pudéssemos chegar mais rápido a Mystical Riddle. Fiquei totalmente atordoada quando descobri que meu pai tinha um avião de dois andares disponível só pra que ele viajasse com os caçadores. Ele disse que só usa em emergências, pois ficaria muito fácil pros inimigos atacarem, normalmente eles viajam separados.
– Isadora qual é a daquela sua alcateia com aqueles pirralhos? – Zaki que estava desligado com leu livro e fone se virou e começou a falar.
– O que tem eles?
– Eu também estou curiosa Isa. – estou particularmente interessada em saber como aquele menino conseguiu despertar tão novo.
– Não acho que queiram saber a historia deles. – os olhos de Isa ficaram melancólicos.
– Estão falando daqueles garotos? – falou Killian.
– Sim, você conhece eles?
– Não, mas tem um deles que eu conheço de uma das minhas missões que tive com Rafael.
– Então você estava lá? – perguntou Isa.
– Não estávamos no local quando aconteceu, apenas chegamos depois que Hanzel nos chamou pra dar o relatório do acontecido.
– Estão falando de quem? – perguntei sem entender a conversa dos dois.
– Daquele menino dos olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha
WerewolfRed Moon - franquia de Grey Moon Depois do grande trauma que sofreu Kelly resolveu ir até Nova York atrás de respostas sobre o seu passado, na carta que recebeu da diretora do seu antigo orfanato dizia que ela avia vindo de lá, mas Kelly agora carre...