Capítulo 33

1.6K 159 4
                                    

– Hanzel onde você estava? – perguntou Isa preocupada.

– Durante ataque eles estavam concentrado em atacar especialmente a mim, então me afastei o máximo que podia com os caçadores. Mas pelo visto alguns ficaram.

– Esses desgraçados. – rosnou Paolo.

– Isadora por que veio atrás da gente e as crianças? – perguntou Hanzel bastante inquieto.

– Eles...

– Estão a salvo na casa, Zaki fez um escudo envolta da casa não se preocupe. – falei tentando acalmá-lo.

Hanzel olhou pra mim e depois seu olhar caiu em Zaki, seus ombros continuavam tensos ainda, mas relaxaram depois de alguns segundos como se ele tivesse avaliado nos dois.

– Precisamos voltar e levar todos pra que se curem melhor em casa, as crianças devem estar preocupadas. – falou Isa.

Depois que levamos todos de volta pra casa, ficou decidido que Hanzel levaria os caçadores pra delegacia e os denunciaria como autores de terrorismos na cidade. Talvez isso não levasse em nada, mas seguraria eles por um tempo na delegacia. Eu fiquei bastante surpresa com controle dele diante a situação, seus companheiros morreram e ele não agiu com vontade de vingança em nenhum momento. Isso deve exigir anos de treinamento e equilíbrio. Nos lobisomens acabamos enlouquecendo em determinados momentos com os sentimentos além do efeito da lua cheia que é quando estamos no auge do instinto selvagem. Os corpos que ficaram pra seriam enterrados assim que os cachões chegassem, Hanzel queria enterrar seus companheiro com dignidade não jogar ele em uma vala qualquer. O que me deixou mais surpresa foi o pequeno cemitério que tinha no fundo da floresta. Me pergunto se viver nesse mundo significa sempre ter que enterra alguém próximo e ainda mais no quintal da sua casa para que os humanos não tenham chance de descobri a verdadeira identidade deles. Isso é um jeito muito triste de se viver.

– Tudo bem Kelly? – perguntou Zaki com a mão no meu ombro.

– Uhm. – confirmei com um aceno. – O dia de hoje foi muito cansativo. Muita coisa pra absorver. – rir secamente quando disse isso. Às vezes eu esqueço que minha vida gira em torno disso, de ter que saber lidar com tantas situações todas de uma vez.

– E só ira piorar. Se não arranjarmos um jeito que limpa nosso nome e mostra que os caçadores são os únicos culpados, essa cidade vai ter um banho de sangue.

Sinto muito pelo Zaki, ele nem pode sofrer pelos companheiros perdidos. No canto vejo Pier encostado na parede da casa do lado de fora enquanto range os dente e afunda o tênis na terra, já as meninas estão chorando enquanto Samuel tenta consolá-las. Cada um sofre seu luto do seu jeito, mas aquele menino deve estar frustrado no momento. Meu celular toca descontroladamente com chuvas de ligações e mensagens, melhor eu acalmar eles antes que explodam meu celular com ligações. Todos se viram quando escutam um barulho vindo do portão.

– Pai?

Fico totalmente surpresa quando vejo meu pai e Killian com outros homens armados entrando pela grande portão. O que ele estão fazendo aqui? Meu pai nota minha presença e fica atordoado como eu, Killian fica surpreso com minha presença também.

– A julgar pela suas caras eu não diria que me seguiram. O que estão fazendo aqui? – pergunto enquanto me aproximo deles.

– Eu que te pergunto, por que não está em casa e por que não atendeu nossas ligações. – disse meu pai com preocupação, mas com tom de que estava preste a me dar uma bronca independente da minha resposta.

– Rafael. – falou Hanzel vindo do fundo da casa com uma pá na mão. Eles estavam indo cavar as covas? Melhor, ele conhece meu pai?

– Conversamos depois, fique aqui com Killian. – disse meu pai com tom autoritário indo em direção ao alfa da alcateia de Isa.

Isadora e Zaki estão olhando a cena totalmente confusos, parece que não vou poder mais esconder deles de quem eu sou filha. Killian coloca a mão no meu ombro e a outra na minha bochecha e me avalia de cima a baixo.

– Eu estou bem Killian. – digo nervosa, achando sua preocupação sem fundamentos, posso me curar mais rápido que um humano normal.

– Calada, eu direi se está totalmente bem ou não. – depois de confirmar, ele solta um suspiro de alivio e a ruga que estava se formando na sua testa some. – Mas que merda Kelly, o que você está fazendo aqui.

– Eu é que te pergunto e quem são esses homens?

– Caçadores do grupo do seu pai. E não mude de conversa.

– Longa historia, basicamente estava ajudando meus amigos. E como meu pai conhece Hanzel?

– Basta eu virar as costas pra você se meter em problema. – maxilar de Killian contraiu enquanto coçava a cabeça. – Hanzel trabalha na delegacia como detetive, seu pai e eles se ajudam quando necessário.

Ao ouvir isso sentir um peso que estava no meio peito sumir. Significa que não foi mesmo o grupo do meu pai. Sorrio aliviada.

Lua VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora