🤪
Fiquei uma semana sem ir ao colégio. Minha mãe, minha eterna parceira, avisou à escola que eu estava doente, então consegui escapar sem maiores problemas. Namjoon, o líder da turma, me manteve atualizado.
Durante essa semana, fui mimado em casa, assistindo minhas séries favoritas e comendo as melhores comidas caseiras. Mas, mesmo no conforto do meu lar, eu não conseguia relaxar. O bloqueio de Jungkook no celular não foi o bastante para silenciar a confusão em minha cabeça.
Logo depois que o bloqueei, ele começou a ligar para minha casa. Como se isso não bastasse, ele apareceu na minha janela todas as noites daquela semana. Eu abria a cortina só o suficiente para vê-lo lá fora, segurando sacolas.
No fundo, uma parte de mim queria abrir a janela e perguntar o que ele estava fazendo ali, o que havia dentro daquelas sacolas, mas eu me segurava. Esperava, sem respirar, até ele desistir e ir embora.
Algumas vezes, os vizinhos reclamavam do barulho que ele fazia, gritando meu nome na calada da noite. Em outra ocasião, foi minha mãe quem desceu até ele. Eu os observei conversando lá de cima, e, depois daquele encontro, Jungkook parou de vir.
E foi aí que eu chorei. Chorei cada vez que ele abaixava a cabeça, derrotado, e ia embora. Mas chorei ainda mais na noite em que ele não apareceu.
Era melhor assim, eu sabia. Eu precisava manter distância, porque já não conseguia encará-lo da mesma forma. Eu abri meu coração para ele, mas o dele... o dele já estava com outra pessoa.
Quando descobri que ele estava namorando, senti meu coração afundar. Como ele pôde não me contar? Eu era o melhor amigo dele, e, ainda assim, fiquei de fora disso tudo. Me senti tão bobo. Como não percebi antes? Como não entendi que os olhares e a atenção especial dele não significavam o que eu imaginava?
Com raiva e vergonha, levantei da cama, me vesti de qualquer jeito. Minha mãe disse que eu não podia faltar mais um dia sequer. Calcei os sapatos, peguei minha mochila e gritei um "tchau" rápido antes de sair. Caminhei até o ponto de ônibus mais cedo do que o habitual, querendo evitar a todo custo cruzar com Jungkook, já que ele sempre pegava o mesmo ônibus e guardava um lugar para mim.
Quando cheguei na escola, não havia ninguém além do guarda. Olhei o relógio e percebi que estava quase uma hora adiantado. Suspirei, caminhando até o refeitório. Peguei um lanche na máquina e me sentei sozinho em uma das mesas, tentando aproveitar um momento de calma. Mas, quando dei a primeira mordida no lanche, ouvi uma voz atrás de mim que quase me fez engasgar.
— Esse sabor é péssimo, cara. Vai ficar com bafo de alho. — Um garoto pálido comentou, me dando um susto.
Virei-me rapidamente e o encarei. Ele tinha um rosto sombrio, mas, de alguma forma, era bonito. No entanto, havia algo nele que me deixava em alerta, como se ele pudesse tirar uma arma da mochila a qualquer momento.
— Perdão? — Perguntei, tentando engolir o lanche que quase me sufocava.
— Dormiu com o padeiro? Por que tá aqui tão cedo? — Ele se sentou ao meu lado sem convite, apoiando a cabeça na palma da mão, me encarando como se fôssemos velhos conhecidos.
Eu me afastei, arrastando meu corpo para o outro lado do banco, mas ele fez o mesmo, me seguindo até que eu quase caísse.
— Desculpa, mas... nós nos conhecemos? — Perguntei, já sem paciência.
— Não. Sou novo aqui. É meu primeiro dia. Min Yoongi, e você? — Ele respondeu, sem o menor sinal de cortesia, nem sequer usou honoríficos.
— Park Jimin... você se transferiu no último ano? — Perguntei, erguendo uma sobrancelha, analisando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido JJK+PJM
FanfictionSabe aquele momento em que você cria coragem pra confessar seus sentimentos ao seu melhor amigo, acreditando que ele também te vê de um jeito especial? Pois é, eu fiz isso. No ensino médio, eu finalmente disse ao Jungkook que amigos não ficam se olh...