Capítulo 19

1K 105 133
                                    

🤪

Acordei com uma sensação estranha cutucando meu nariz. Ainda meio sonolento, resmunguei, tentando me virar e me afastar, mas aquilo continuava me incomodando.

— Jungkookie... seu cabelo tá coçando meu nariz... — murmurei, sem nem abrir os olhos.

— Minie... — Jungkook reclamou de volta, com a voz rouca de sono. — Eu nem tenho tanto cabelo assim... deve ser seu nariz que tá esquisito...

Resmunguei de novo, esfregando o rosto, enquanto ele continuava tentando me puxar para mais perto. 

— Ah, tá me irritando! — soltei um pouco mais alto, e Jungkook riu baixinho, ainda meio grogue.

— Vem cá, para de brigar e dorme logo... — ele murmurou, me apertando contra o peito dele. Estava confortável, eu confesso, mas aquela coisa no meu nariz continuava!

Foi aí que ouvimos uma voz.

— Vocês estão juntos?

Meus olhos abriram de uma vez. Não era  o cabelo do Jungkook me incomodando, mas uma folha de... samambaia?! E quem estava segurando a folha? Eunwoo, parado ali na beira da cama, segurando a planta com um sorriso sacana no rosto.

— O quê?! — eu e Jungkook falamos ao mesmo tempo, num surto de susto. 

Eu quase pulei da cama, mas aí me lembrei de como fui dormir , tipo, só de toalha. E a toalha já tinha saído do meu corpo! Meu rosto queimou na hora.

— O que você tá fazendo aqui?! — eu perguntei, ainda meio apavorado. Eunwoo balançou a samambaia de um lado para o outro, sem perder a pose.

— Vim chamar vocês pro café da manhã, mas pelo visto já comeram pão com ovos e leite, né? — ele disse, arqueando uma sobrancelha de forma sugestiva.

Jungkook, que estava tentando me cobrir com o lençol, parou de repente e olhou fixamente para a planta que Eunwoo segurava.

— Você... arrancou uma folha da minha plantinha?! — ele perguntou, com a voz incrédula, como se aquilo fosse o maior crime do mundo. Eu, ainda completamente vermelho, olhei pra ele, totalmente sem acreditar.

— Jungkook, sério?! É disso que você tá preocupado agora?! — perguntei, encarando-o incrédulo. Ele deu de ombros, como se arrancar uma folha de samambaia fosse realmente o fim do mundo.

— É a minha plantinha favorita, Minie... — ele murmurou, meio emburrado, enquanto me puxava mais pra perto, me cobrindo de novo com o lençol.

— Vou deixar vocês discutirem sobre a... planta... — Eunwoo disse chamando nossa atenção, com um sorriso travesso. — Eu vou tomar meu café sozinho, um café que as pessoas tomam em público, sabe?  — E antes que eu pudesse responder, ele já estava saindo do quarto, fechando a porta atrás de si.

Eu me afundei no colchão, me escondendo no cobertor de tanta vergonha. Jungkook, claro, achou tudo muito engraçado.

— Minie... — ele me chamou com a voz suave, mas eu ainda estava escondido, não querendo encarar o mundo depois daquela vergonha.

— O que foi? — murmurei, a voz abafada pelo cobertor.

— Posso ir pra debaixo desse cobertor contigo? — ele perguntou com aquela risada leve na voz.

Antes mesmo de eu responder, ele já estava se enfiando debaixo do cobertor, o rosto dele bem na frente do meu. Nossos olhos se encontraram, e eu acabei sorrindo, mesmo envergonhado. Ele me deu um selinho rápido, e eu não consegui segurar o riso.

Amor não correspondido JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora