Capítulo 16

1K 120 69
                                    

🤪

Eu sai chorando até um ponto de ônibus próximo, e apenas mandei minha localização pra Yoongi.

Minutos depois ele apareceu do nada com um maldito patinete, e a única coisa que pensei foi: "Sério? Patinete?". Mas eu não disse nada. Estava sem forças, com os olhos inchados de tanto chorar e o peito doendo pra caralho.

Ele olhou pra mim, sem julgar, como sempre fazia. Só me estendeu o capacete e começou a colocar as joelheiras e cotoveleiras em mim como se eu fosse uma criança. Não aguentei e soltei um riso fraco.

— Tá de sacanagem, Yoongi? Patinete? — resmunguei, minha voz toda ferrada do choro.

— A moto ficou em Busan, Jimin. Não vou te carregar nas costas. — Ele respondeu sério, mas eu sabia que ele estava se segurando pra não rir. Esse era Yoongi.

Subimos no patinete e fomos em direção ao apartamento que ele estava ficando. O vento frio batendo na cara ajudava um pouco a limpar a mente, mas a confusão dentro de mim era uma bagunça sem fim.

Segurei firme em Yoongi e, por um momento, só fiquei quieto, tentando entender onde tudo tinha dado tão errado.

Chegamos no apartamento, e eu mal conseguia olhar pra frente.  Yoongi me entregou uma muda de roupas e apontou pro banheiro, como se aquilo fosse só mais um dia qualquer.

— Vai lá, tomar um banho. — Ele disse, com aquela voz calma e séria dele. — Vou fazer um lamen pra gente. E separar uns sojus, porque sei que você tá precisando.

Eu não consegui responder. Só fui pro banheiro, o barulho da água caindo sendo a única coisa que me ajudava a esquecer, por uns minutos, a merda toda que estava rolando na minha cabeça.

Quando saí do banho, já mais limpo e vestido com uma camiseta do Yoongi, ele estava na cozinha, mexendo no fogão. A mesa já tinha duas garrafas de soju, e o cheiro do lamen me fez perceber que eu estava faminto.

— Senta aí. — Ele disse, sem olhar pra mim. — Vai ficar bom em dois minutos.

Eu me joguei no sofá, a cabeça ainda um turbilhão, e fiquei olhando pra ele em silêncio. Quando ele terminou, trouxe as tigelas de lamen e as garrafas de soju e se sentou ao meu lado.

— Come logo, antes que esfrie. — Ele me entregou os hashis, e eu só consegui assentir.

A gente começou a comer em silêncio. O Yoongi era assim, não me forçava a falar nada. Ele só estava ali, como sempre esteve. Depois de alguns goles de soju, me senti mais solto, e sem nem perceber, comecei a falar.

— Yoongi... tá tudo tão confuso de novo. — Murmurei, deitando a cabeça no colo dele. — Parece que toda vez que eu penso que tô indo pra frente, algo me puxa de volta.

Ele ficou passando os dedos pelos meus cabelos, sem dizer nada no começo. Mas eu sabia que ele estava ouvindo. Ele sempre ouvia.

— E agora... o Jungkook... — Continuei, a voz embargando de novo. — Ele volta, me confunde todo... e aí tem o Taemin... Eu gosto dele, Yoongi, de verdade... mas... tudo parece uma bagunça.

Yoongi suspirou, como se estivesse processando tudo.

— Jimin, às vezes... as coisas só precisam de tempo. — Ele começou, a voz calma, mas cheia de certeza. — Você não precisa tomar todas as decisões agora. O importante é que você saiba o que quer pra você, e não o que os outros querem de você.

Eu fiquei em silêncio, pensando nas palavras dele.

— E sobre o Jungkook... — Ele continuou, a mão ainda no meu cabelo. — Se ele tá te confundindo, talvez você precise de um tempo longe dele. Pra se entender primeiro.

Amor não correspondido JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora