O jantar estava pronto. A pequena sala de jantar de Louis, que geralmente era simples e pouco decorada, agora estava adornada com velas que lançavam uma luz suave e amarelada sobre a mesa. Um aroma delicioso de comida recém-preparada preenchia o ar, e Louis, ainda um pouco tenso, dava os últimos ajustes no que parecia ser o ambiente mais íntimo que ele já havia montado.
Ele não tinha certeza de onde tirou a coragem para preparar aquele jantar. Algo em seu peito queimava, uma vontade incontrolável de estar mais perto de Harry, de verbalizar o que seu corpo já gritava silenciosamente há semanas. Talvez fossem os sonhos, as noites mal dormidas em que ele acordava com o nome de Harry nos lábios, ou talvez fosse a marca invisível que pulsava toda vez que ele via o ômega sorrir. O que quer que fosse, Louis sabia que aquela noite mudaria tudo.
Harry chegou poucos minutos depois. Quando ele entrou, seus olhos imediatamente caíram sobre a mesa montada com tanto cuidado, e um sorriso suave, quase tímido, surgiu em seus lábios.
⸺ Alfa, você fez tudo isso? ⸺ o ômega perguntou, sua voz carregada de surpresa e carinho.
Louis assentiu, tentando parecer mais confiante do que se sentia.
⸺ Achei que podíamos passar uma noite mais tranquila, só nós dois. ⸺ Ele respondeu, seu tom casual, mas os olhos refletindo algo muito mais profundo.
O ômega sorriu, aquele sorriso caloroso que fazia o coração do alfa acelerar.
Harry então ajustou a camisa que ele havia escolhido para o jantar. Era uma peça simples, de tecido leve, que abraçava seu corpo da forma certa, mas havia algo nela - talvez o brilho sutil que o tecido refletia na luz suave da sala de jantar de Louis - que o fazia parecer quase irreal. O cabelo estava solto, com os cachos caindo de maneira despreocupada sobre seus ombros. O perfume suave que ele sempre usava parecia ainda mais acentuado naquela noite.
Louis, que estava arrumando os últimos detalhes na mesa, parou no momento em que levantou o olhar e viu Harry parado ali. Por um breve segundo, ele se esqueceu de respirar, os olhos presos no ômega que parecia brilhar com uma luz própria.
⸺ Uau... ⸺ Louis murmurou, quase sem perceber.
Harry parou, seus olhos verdes encontrando os de Louis, um sorriso tímido brincando nos lábios.
⸺ Você está dizendo isso por causa da comida ou...? ⸺ brincou o ômega, tentando disfarçar o leve rubor que subiu por seu rosto ao ver a maneira intensa como o alfa o olhava.
Louis balançou a cabeça, um sorriso suave se formando em seus lábios.
⸺ Não, não é por causa da comida ⸺ Ele deu um passo à frente, seus olhos correndo por Harry, absorvendo cada detalhe. ⸺ Você está lindo, ômega.
Harry sentiu seu coração acelerar com o elogio. A forma como Louis o olhava, como se ele fosse a única coisa que importava no mundo, o fazia sentir-se vulnerável e querido ao mesmo tempo.
⸺ Obrigado, alfa. ⸺ ele disse, sua voz baixa, quase um sussurro.
Louis se aproximou mais, seus dedos roçando levemente o tecido da camisa de Harry, sentindo a suavidade sob sua pele. Ele inclinou a cabeça para mais perto, os olhos fixos nos lábios do ômega por um breve segundo antes de olhá-lo nos olhos novamente.
⸺ Você realmente está maravilhoso. ⸺ o alfa repetiu, desta vez a voz mais rouca, carregada de sinceridade.
Harry sentiu o calor subir pelo seu corpo, e antes que pudesse responder, Louis se inclinou e depositou um beijo suave no canto de seus lábios. Era um beijo tímido, quase como uma provocação, mas o gesto fez Harry sorrir, o coração batendo forte no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍
Fanfiction❛Louis Tomlinson é um alfa reservado, conhecido por manter todos à sua volta a uma distância segura. Após uma vida de decepções e um divórcio, ele se convenceu de que é melhor viver em silêncio, longe das complexidades das relações humanas. Mas tudo...