XXX. Um final, um começo

72 17 11
                                    

O sol da manhã iluminava suavemente a casa, onde o som de risadas e passos apressados ecoava pelos corredores. Era o dia do casamento de Harry e Louis, e uma mistura de excitação e nervosismo pairava no ar. Os preparativos estavam em pleno andamento, e tanto Louis quanto Harry estavam em lugares separados, cercados por suas famílias e amigos.

No quarto do ômega, o clima era de animação contida. Angeline e Vincent corriam de um lado para o outro, ajudando a mãe a escolher os últimos detalhes de sua roupa. Vincent estava especialmente preocupado com a gravata.

⸺͏͏ Mamãe, essa gravata é boa?
⸺͏͏ Vincent perguntou, segurando uma gravata verde escura em uma mão e uma azul-marinho na outra.

Harry riu suavemente, sua mente ainda absorta na enormidade do que aquele dia significava. Ele olhou para os gêmeos, sentindo uma onda de gratidão por tê-los ali, vivendo aquele momento especial ao seu lado.

⸺͏͏ A verde é perfeita, amor. Combina com meus olhos, não acha? ⸺͏͏ respondeu o ômega, piscando para o filho.

Angeline, que estava ao lado de Harry, ajudando a ajeitar o terno branco, riu e concordou.

⸺͏͏ E você está lindo, mamãe. Como uma estrela! ⸺͏͏ ela exclamou, com olhos brilhando de orgulho.

Harry sorriu, sentindo o calor no peito crescer. Naquele dia, tudo parecia mágico, e ele queria que cada momento fosse perfeito, especialmente para Louis, que estava se preparando do outro lado da casa. Eles haviam esperado tanto por esse dia, e agora ele estava ali, ao alcance de suas mãos.

Enquanto os gêmeos continuavam a debater sobre as opções de acessórios, Niall, o padrinho de Harry, entrou no quarto com um sorriso animado.

⸺͏͏ Pronto para o grande dia, Styles? ⸺͏͏ o ômega perguntou, com um brilho travesso nos olhos.

Harry respirou fundo, tentando acalmar o nervosismo que estava começando a crescer.

⸺͏͏ Acho que sim. ⸺͏͏ ele respondeu, olhando para o espelho enquanto ajustava a gravata.

Niall se aproximou e colocou a mão no ombro do ômega, seu sorriso suave e encorajador.

⸺͏͏ Vai ser o dia mais incrível da sua vida. E Louis, ele está do outro lado da casa, provavelmente se perguntando se você vai mesmo aparecer no altar.
⸺͏͏ Niall brincou, tentando aliviar a tensão.

Harry riu, mas seu coração estava acelerado. Ele sabia que o alfa estaria pensando nele, assim como ele não conseguia tirar o futuro marido da cabeça.

⸺͏͏ Obrigado, Niall. Eu só... nunca pensei que teria tudo isso. ⸺͏͏ o ômega murmurou, olhando para a margarida tatuada perto do seu coração, símbolo do vínculo de alma que compartilhava com Louis.

Enquanto isso, do outro lado da casa, o alfa estava sentado em frente ao espelho, ajustando as abotoaduras em seu terno preto. Daisy, que estava no colo dele, balbuciava suavemente enquanto segurava uma pequena margarida de tecido que Angeline havia dado a ela mais cedo.

Zayn, melhor amigo de Louis, estava em pé ao lado dele, observando a cena com um sorriso no rosto.

⸺͏͏ Nunca pensei que te veria tão nervoso, Tomlinson. ⸺͏͏ o alfa comentou, cruzando os braços.

Louis riu nervosamente, mas não desviou o olhar de Daisy. Ele sabia que aquele era um dos momentos mais importantes da sua vida, mas a presença da filha o acalmava, como se ela fosse um lembrete silencioso de tudo o que ele havia construído com Harry.

⸺͏͏ Não é nervosismo. É... ⸺͏͏ Louis começou, mas então ele parou, rindo de si mesmo. ⸺͏͏ Tá, talvez seja nervosismo sim.

Zayn deu um leve tapinha nas costas de Louis e se sentou ao lado dele.

𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora