XIX. A promessa do amanhã

242 45 25
                                    

O calor intenso do heat de Harry havia passado, mas o clima entre ele e Louis ainda carregava resquícios daquela intensidade. A manhã seguinte parecia acolher a nova fase em que haviam entrado, como se o silêncio estivesse cheio de expectativas. O mundo ao redor estava calmo, mas dentro deles, algo havia mudado de forma irrevogável.

Louis foi o primeiro a acordar. Ele olhou para o lado, observando Harry adormecido, os cachos despenteados sobre o travesseiro e o rosto calmo, quase angelical. Havia algo incrivelmente pacífico em vê-lo assim, e Louis se sentiu sortudo por poder testemunhar aquele momento de vulnerabilidade, algo que poucas pessoas tinham o privilégio de ver.

Ele se mexeu com cuidado, tentando não acordar o ômega. As memórias da noite anterior ainda estavam vívidas em sua mente, as emoções, o calor, e o que havia acontecido entre eles. Mas, mais do que isso, a revelação da marca de almas gêmeas em seus peitos havia mudado tudo. O vínculo era inegável agora, como uma confirmação silenciosa do destino que os unira.

Louis saiu da cama, foi até a cozinha e começou a preparar um chá, tentando processar tudo o que aquilo significava. A marca de margarida era uma lenda que sempre ouvira falar, mas nunca acreditara que aconteceria com ele. Agora, a presença da marca pulsava em seu peito, quase como uma lembrança constante de que seu destino estava, para sempre, entrelaçado com o de Harry.

Logo, ele ouviu passos suaves e se virou para ver o ômega parado na porta da cozinha, ainda sonolento, mas com um brilho novo em seus olhos. A marca no peito de Harry era visível sob a camiseta que ele vestia apressadamente, e a visão fez o coração de Louis bater mais forte.

⸺͏͏ Bom dia. ⸺͏͏ Harry disse, a voz rouca pelo sono, mas carregada de algo mais.

Louis sorriu, sentindo o calor de uma felicidade tranquila.

⸺͏͏ Bom dia. Fiz chá. Quer um pouco?

Harry assentiu e se aproximou devagar, sentando-se à mesa com um ar pensativo. O silêncio entre eles não era desconfortável, mas carregava a tensão de uma mudança. Ambos sabiam que a partir daquele momento, tudo seria diferente. O vínculo que agora compartilhavam não podia mais ser ignorado.

Enquanto bebiam o chá, Louis não conseguia parar de olhar para Harry, ainda tentando assimilar que eles estavam destinados um ao outro de uma maneira tão profunda. Finalmente, foi Harry quem quebrou o silêncio.

⸺͏͏ Eu... queria saber como você está se sentindo. Sobre tudo o que aconteceu. ⸺͏͏ Ele perguntou, mordendo levemente o lábio, uma expressão hesitante em seu rosto.

Louis olhou para ele, sentindo o coração acelerar. Era uma pergunta difícil, uma que ele também vinha se fazendo desde que acordara.

⸺͏͏ Eu estou bem. Quer dizer... é muita coisa para processar ⸺͏͏ Ele começou, sua voz baixa. ⸺͏͏ Mas eu sei de uma coisa com certeza: não me arrependo de nada.

Harry suspirou aliviado, um pequeno sorriso suavizando suas feições.

⸺͏͏ Eu também não ⸺͏͏ Ele admitiu, corando ao desviar o olhar. ⸺͏͏ Mas isso me assusta. O que vai acontecer agora? Antes, eu podia fingir que não estava acontecendo. Mas agora, com a marca... é real.

Louis assentiu, sentindo o peso das palavras de Harry. Ele entendia perfeitamente. A intensidade do heat havia revelado o que eles já sentiam, mas a marca era a prova de que havia algo muito maior entre eles.

⸺͏͏ Assusta, sim ⸺͏͏ Louis disse suavemente. ⸺͏͏ Mas o que importa é que estamos juntos nisso. Não sei exatamente como vamos lidar com tudo, mas eu sei que não quero que isso nos afaste. Eu quero que nos aproxime ainda mais.

𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora