Louis estava parado em frente à casa de Harry, suas mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans, tentando se acalmar. Ele sentia uma leve camada de suor nas palmas das mãos e um nervosismo estranho no estômago. Não sabia por que estava tão nervoso. Era só um passeio, algo casual, nada demais. Mas, ao mesmo tempo, sabia que era mais do que isso. Era um passo adiante, um passo para fora da sua zona de conforto. E ele queria dar esse passo. Por Harry.
Respirando fundo, ele caminhou até a porta da frente e bateu suavemente. Houve um silêncio breve, e então ele ouviu os passos leves de Harry do outro lado. A porta se abriu, e lá estava ele, com um sorriso suave nos lábios.
O ômega vestia uma roupa casual, mas que fazia o coração do alfa disparar. Uma camisa de linho leve, de cor clara, e uma calça jeans confortável que se ajustava perfeitamente ao seu corpo. Seus cachos estavam presos em um coque bagunçado no alto da cabeça, algumas mechas soltas emoldurando seu rosto. Ele levava uma bolsa simples pendurada no ombro, e o aroma suave de lavanda e margaridas imediatamente envolveu Louis, como um abraço invisível.
⸺͏͏ Chegou cedo, alfa. Estava ansioso para o nosso primeiro encontro? ⸺͏͏ Harry brincou com um brilho divertido no olhar.
⸺͏͏ Bem, talvez... só um pouquinho.
⸺͏͏ o alfa respondeu sentindo suas bochechas aquecerem.⸺͏͏ Então não vamos perder tempo! ⸺͏͏ o ômega disse por fim e eles começaram a caminhar lado a lado.
Louis assentiu, sentindo uma onda de alívio passar por ele. Ele observou enquanto Harry pegava rapidamente uma garrafinha de água e algumas outras coisas, colocando tudo em sua bolsa simples. E então, ele estava pronto, sorrindo para o alfa com aquele sorriso que fazia seu coração acelerar. Eles saíram de casa juntos, caminhando lado a lado. Louis estava vestido de forma igualmente simples, com uma camiseta cinza e jeans. Seus cabelos estavam levemente despenteados, e ele usava um tênis confortável, preparado para uma caminhada tranquila pela cidade.
O dia estava perfeito. O sol brilhava, lançando uma luz suave sobre o vilarejo, e a brisa carregava o perfume das flores que começavam a desabrochar. Harry surgeriu um passeio de bicicleta para começar o encontro deles e Louis não pôde negar.
Eles estavam em frente à loja de aluguel de bicicletas, Harry com um sorriso animado no rosto enquanto escolhia uma bicicleta para si. Ele parecia em casa, o olhar brilhante como o de uma criança prestes a se aventurar. Louis, por outro lado, tentava não parecer tão nervoso, mexendo na corrente da bicicleta como se isso fosse manter sua mente longe da confusão que o ômega sempre trazia.
⸺͏͏ Você anda de bicicleta há muito tempo? ⸺͏͏ perguntou Harry, empurrando sua bicicleta em direção à trilha que começava logo ali.
Louis deu de ombros, com um sorriso meio tímido.
⸺͏͏ Quando era criança, sim. Vamos ver se ainda lembro como fazer isso direito.
Harry riu suavemente, o som leve e natural, o suficiente para fazer o coração de Louis acelerar um pouco.
⸺͏͏ Acho que não se esquece essas coisas. É como... bem, andar de bicicleta.
O alfa balançou a cabeça, sorrindo com o trocadilho. Eles subiram nas bicicletas e começaram o passeio, pedalando devagar pelas ruas tranquilas do vilarejo. As árvores ao redor balançavam suavemente, criando uma sombra refrescante, e as casas de tijolos pareciam pertencer a outro tempo, com flores coloridas enfeitando as varandas.
Louis tentava se concentrar no caminho à frente, mas era difícil não notar como o sorriso de Harry iluminava tudo. Em algum momento, o ômega pedalou à frente e olhou para trás, como se desafiando Louis a acompanhá-lo. O alfa não querendo ficar para trás, tentou uma manobra improvisada, inclinando-se na bicicleta para fazer uma curva fechada, apenas para quase perder o equilíbrio. Ele ouviu a risada de Harry ecoar atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍
Fanfiction❛Louis Tomlinson é um alfa reservado, conhecido por manter todos à sua volta a uma distância segura. Após uma vida de decepções e um divórcio, ele se convenceu de que é melhor viver em silêncio, longe das complexidades das relações humanas. Mas tudo...