Os primeiros raios de sol entravam pela janela, aquecendo o ambiente. Harry ainda dormia, encolhido nos lençóis, com uma expressão serena no rosto. Louis observou o ômega por alguns segundos, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios. A ideia de ser parte daquela vida, de ser o companheiro de Harry e o pai dos gêmeos, já não parecia tão assustadora. Pelo contrário, agora sentia que era um privilégio.
Decidido a começar o dia de maneira especial, Louis se levantou silenciosamente da cama e foi até a cozinha. Ele tinha uma surpresa em mente para todos - especialmente para Vincent e Angeline. O alfa queria fazer algo simples, mas que mostrasse o quanto os amava e estava comprometido com eles. E qual a melhor maneira de fazer isso do que com um delicioso café da manhã?
Ele preparou panquecas fofas, ovos mexidos e um suco de laranja fresco, certificando-se de fazer tudo com cuidado, embora não fosse exatamente um chef. Enquanto misturava os ingredientes, seus pensamentos continuavam voltando para os gêmeos. O quanto eles já significavam para ele era inacreditável, e a cena dos gêmeos no museu o apoiando o lembrava de como agora ele fazia parte da vida deles. Ser pai, mesmo que não de sangue, estava se tornando natural.
No meio do preparo, Vincent e Angeline apareceram na cozinha, ainda sonolentos, com os cabelos bagunçados e olhos curiosos.
⸺͏͏ O que você está fazendo, papai alfa? ⸺͏͏ perguntou Angeline, esfregando os olhos.
⸺͏͏ Surpresa! ⸺͏͏ Louis respondeu com um sorriso, sem parar de mexer a massa das panquecas. ⸺͏͏ Estou preparando o café da manhã para a nossa família. Que tal?
⸺͏͏ Uau! ⸺͏͏ exclamou Vincent, correndo até a bancada para espiar o que Louis estava cozinhando. ⸺͏͏ Eu quero ajudar!
Angeline rapidamente se juntou a ele, seus rostos brilhando de animação. Louis não resistiu e riu ao ver a empolgação nos pequenos rostos. Ele entregou uma colher para cada um e os deixou mexer a massa das panquecas, sob seu olhar atento. Era uma cena que nunca tinha imaginado para sua vida, mas ali estava ele, rodeado por risos infantis, sentindo-se mais em paz do que nunca.
⸺͏͏ Vocês são ótimos ajudantes, sabiam? ⸺͏͏ Louis elogiou, vendo as crianças mexerem na massa com entusiasmo.
Harry apareceu logo depois, atraído pelo barulho e pelo delicioso cheiro de café da manhã. Ao ver Louis e as crianças juntos, uma sensação de calor preencheu seu peito. Ele não podia evitar o sorriso que se formou em seu rosto ao assistir àquela cena. Aproximou-se devagar e envolveu Louis por trás, com um abraço carinhoso.
⸺͏͏ Bom dia. ⸺͏͏ o ômega murmurou contra o pescoço do alfa, a voz ainda rouca de sono.
Louis virou-se para encará-lo, com um sorriso tranquilo.
⸺͏͏ Bom dia, meu ômega. Quis fazer algo especial para todos hoje. ⸺͏͏ explicou, inclinando-se para um beijo suave nos lábios de Harry.
Angeline, sempre atenta, observou a cena e soltou uma risada.
⸺͏͏ Vocês dois se beijam tanto! ⸺͏͏ comentou ela, com uma risada gostosa. Vincent a acompanhou, rindo junto.
Louis e Harry riram também, sem se importarem com os comentários inocentes das crianças. Era o tipo de alegria pura e simples que fazia tudo valer a pena.
Depois de alguns minutos, o café da manhã finalmente ficou pronto. Eles se sentaram juntos à mesa, conversando e rindo enquanto compartilhavam a comida. O ambiente era leve, cheio de sorrisos, e os gêmeos não paravam de fazer piadas e pequenas brincadeiras.
Entre uma mordida e outra, Louis olhou para Harry, que sorria carinhosamente para os filhos. Nesse momento, ele soube que estava exatamente onde deveria estar - ao lado deles, formando essa nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍
Fanfic❛Louis Tomlinson é um alfa reservado, conhecido por manter todos à sua volta a uma distância segura. Após uma vida de decepções e um divórcio, ele se convenceu de que é melhor viver em silêncio, longe das complexidades das relações humanas. Mas tudo...