Era uma manhã de primavera perfeita. O sol brilhava suavemente sobre o jardim, iluminando as margaridas e flores coloridas que Harry havia plantado com tanto carinho. O ar estava fresco, com o aroma das flores misturando-se ao cheiro de terra molhada, e uma leve brisa fazia as folhas balançarem de forma delicada. Harry estava de pé no meio de tudo isso, olhando em volta com um sorriso satisfeito. Seu sonho havia começado a tomar forma.
O projeto "Florescer" - nome que ele escolhera para sua iniciativa - tinha finalmente começado, e o jardim que ele e Louis tanto amavam agora não era apenas um espaço de beleza e tranquilidade para eles, mas um refúgio para outras famílias. O objetivo de Harry era simples: criar um lugar onde famílias ômega-alfa pudessem se reconectar, compartilhar experiências e encontrar apoio emocional em um ambiente seguro e acolhedor.
Naquela manhã, a primeira reunião do grupo estava prestes a acontecer. O ômega preparou tudo com cuidado. Havia mesas baixas espalhadas pelo jardim, com flores frescas decorando cada uma. Almofadas coloridas estavam dispostas em volta, criando um espaço confortável e informal onde todos pudessem se sentir à vontade. Ao redor, as margaridas floresciam em pleno vigor, lembrando-o do significado que elas sempre tiveram em sua vida.
Enquanto Harry verificava os últimos detalhes, ele ouviu passos suaves e se virou para ver as primeiras famílias chegando. Era um pequeno grupo para começar, algo que Harry preferia para manter a intimidade e a confiança entre os participantes. Havia ômegas, alfas, e até alguns filhotes correndo ao redor, enchendo o jardim de risadas e conversas animadas.
Harry sorriu ao ver uma mulher ômega se aproximar com seus dois filhos pequenos. Ela parecia um pouco nervosa, mas curiosa ao mesmo tempo. Ao lado dela, um alfa mais velho a acompanhava, a mão repousando de forma protetora nas costas dela.
⸺͏͏ Bem-vindos! ⸺͏͏ o ômega disse com um sorriso caloroso, aproximando-se deles. ⸺͏͏ Meu nome é Harry, e este é o Florescer. Fiquem à vontade.
A mulher sorriu de volta, um pouco mais relaxada com a acolhida amigável. Harry guiou o casal para uma das mesas, onde outras famílias já estavam se acomodando. Ele sabia que criar um ambiente confortável era o primeiro passo para que todos se sentissem à vontade para compartilhar.
⸺͏͏ Vocês podem aproveitar o jardim, conversar entre si, ou simplesmente relaxar ⸺͏͏ Harry explicou, acenando para as flores ao redor. ⸺͏͏ Esse espaço é para vocês. Se precisarem de qualquer coisa, estou por aqui.
Conforme o grupo se acomodava, o ômega percebeu que muitas das famílias estavam apenas começando a se abrir umas com as outras, mas isso era natural. Ele sabia que levaria tempo para construir uma conexão sólida, e ele estava disposto a ser paciente.
Depois de alguns minutos, ele chamou todos para um círculo informal no meio do jardim, onde poderiam se apresentar e compartilhar um pouco de suas histórias. O som suave do vento balançando as flores parecia harmonizar com o ambiente de acolhimento.
⸺͏͏ Vamos começar nos apresentando e falando um pouco sobre o que nos trouxe aqui hoje ⸺͏͏ Harry começou, sentado com as pernas cruzadas sobre uma almofada, projetando tranquilidade e segurança. ⸺͏͏ Este projeto surgiu porque eu, como ômega, passei por muitos desafios ao encontrar meu lugar e construir minha família. E sei que muitos de vocês também têm suas próprias histórias, e este espaço é para isso: compartilhar, aprender e florescer juntos.
A mulher ômega, que havia se sentado tímida antes, foi a primeira a falar. Ela mencionou o quanto se sentia sobrecarregada tentando equilibrar sua vida familiar e os desafios de ser uma ômega com filhos pequenos. Harry ouviu atentamente, assentindo de forma encorajadora, e quando ela terminou, ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝖽𝖾𝖺𝗋𝖾𝗌𝗍
Fanfiction❛Louis Tomlinson é um alfa reservado, conhecido por manter todos à sua volta a uma distância segura. Após uma vida de decepções e um divórcio, ele se convenceu de que é melhor viver em silêncio, longe das complexidades das relações humanas. Mas tudo...