SOMBRA DE CIÚMES

24 5 0
                                    

               Na semana seguinte, a rotina de Hyacinth e Steven continuava com suas sessões de estudo na biblioteca e os treinos de basquete no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Na semana seguinte, a rotina de Hyacinth e Steven continuava com suas sessões de estudo na biblioteca e os treinos de basquete no parque. A conexão entre eles parecia estar cada vez mais sólida, e Hyacinth estava se sentindo mais confiante com suas aulas e com o suporte de Steven. No entanto, Alec começou a notar uma mudança em seu relacionamento com Hyacinth.

Certa noite, depois de um dia particularmente cansativo de estudos, Hyacinth encontrou Alec em sua casa para um jantar casual e passar a noite com ele, por conta dos estudos de Hyacinth eles quase não tinham tempo.

— Como foi o seu dia? — Alec perguntou, enquanto eles se sentavam à mesa.

— Foi bom! Steven e eu passamos um tempo no parque, praticando basquete e revisando para a prova. A aula foi bem produtiva — respondeu Hyacinth, animada.

A expressão de Alec mudou sutilmente. Ele forçou um sorriso, tentando esconder seus sentimentos.

— Parece que vocês estão realmente aproveitando o tempo juntos.

— Sim, ele é um ótimo tutor e tem me ajudado muito. — Hyacinth continuou, sem notar a mudança no comportamento de Alec. — Ele até disse que está se saindo melhor no basquete agora, graças a mim. — Se exibiu.

Alec tentou manter a conversa leve, mas seu tom de voz estava ligeiramente tenso. Ele começou a fazer perguntas sobre Steven, sua família e como era passar tanto tempo com ele.

— E como é o Steven fora da biblioteca e do parque? Ele é tão dedicado quanto parece? — Alec perguntou, tentando esconder a ponta de ciúmes em sua voz.

Hyacinth notou a mudança no tom e tentou desviar a conversa.

— Por que você está perguntando sobre ele? — Franziu a sobrancelha.

Alec hesitou por um momento antes de responder.

— Só curiosidade, eu acho. Só quero saber com quem você está passando o tempo, especialmente porque parece que você está tão envolvida com isso — disse Alec, tentando soar casual.

— Alec, você sabe que eu te conto tudo. E Steven está apenas me ajudando com os estudos e o basquete. Não é nada além disso — disse Hyacinth, com um tom reconfortante.

A conversa continuou, mas a inquietação de Alec não desapareceu. Ele não conseguiu ignorar o fato de que Hyacinth estava passando muito tempo com Steven, e a crescente proximidade entre eles estava começando a despertar sentimentos de insegurança em Alec.

Nos dias seguintes, Alec tentou lidar com seus ciúmes de maneira discreta, mas a tensão começou a aparecer em pequenos gestos e comentários. Ele frequentemente mencionava como Steven estava sempre presente, e seu tom parecia estar carregado de uma frustração que ele não sabia como expressar adequadamente.

Certa tarde, enquanto Hyacinth e Steven estavam na biblioteca revisando para um exame, Alec apareceu inesperadamente. Ele olhou para Steven com um sorriso forçado.

SO HIGH SCHOOL, steven conklinOnde histórias criam vida. Descubra agora