Hyacinth estava sentada em sua cama com Alec, mas seus pensamentos estavam longe, principalmente no momento que quase aconteceu entre ela e Steven. A confusão crescia em sua mente, e ela se perguntava se o que sentia por Alec ainda era o mesmo. Eles tinham uma história tão longa, crescendo juntos, que às vezes era difícil separar a amizade do romance.
Alec olhava para ela, percebendo que ela estava distraída. Eles sempre tiveram uma conexão profunda, e ele conseguia sentir quando algo não estava certo.
— Hy, você está bem? — Alec perguntou, com uma voz suave, chamando sua atenção.
Hyacinth piscou, trazendo-se de volta ao presente, e sorriu um pouco nervosa.
— Sim, estou bem. Só... estou com muita coisa na cabeça ultimamente.
Alec a observou, preocupado. Ele conhecia Hyacinth melhor do que qualquer pessoa. Eles tinham uma amizade que se transformou em namoro, mas às vezes ele também se perguntava se estavam confundindo as coisas. No entanto, ele não queria perder Hyacinth, nem como amiga, nem como namorada.
— Eu sei que você está lidando com muita pressão. — Alec começou, mexendo no copo à sua frente. — Escola, estar fora do time de basquete, e agora com esse tutor novo... Você pode falar comigo, sabe disso, né?
Hyacinth sentiu o peso do olhar de Alec sobre ela e, por um momento, sentiu culpa. Ele sempre foi seu apoio, seu porto seguro. Mas, ao mesmo tempo, algo dentro dela estava mudando, e ela não conseguia ignorar.
— Eu sei, Alec. — Ela respondeu, tentando parecer mais confiante do que realmente estava. — É só que, às vezes, sinto como se estivéssemos... diferentes. Não sei explicar.
Alec franziu a testa, mas não de forma acusadora. Ele parecia mais preocupado do que irritado.
— Diferentes como? — Ele perguntou, com cuidado.
Hyacinth suspirou, procurando as palavras certas sem causar uma tempestade.
— Não sei, talvez seja só a minha cabeça. — Ela disse, hesitante. — Nós crescemos juntos, sempre fomos tão próximos. Não gosto de como isso está acontecendo com a gente.
Alec sorriu suavemente e, em vez de ficar abalado, ele colocou a mão dela na sua.
— Eu também já pensei nisso, sabe? — Ele confessou. — A escola está fazendo isso, você esta preocupada com o time e eu estou deixando você resolver do seu jeito. Não quero ser o namorado que fica rondando, não mais...
Hyacinth sentiu o alívio tomar conta dela. Alec não estava tentando afastá-la ou exigir respostas imediatas. Ele estava disposto a navegar pela confusão junto com ela, e isso era algo que ela realmente admirava nele.
— Você está certo. É só uma fase.
Alec sorriu, aliviado também.
— Exatamente. E sabe, Hy... eu não estou com ciúmes do Steven, se é isso que você está preocupada. Sei que ele é seu tutor e vocês estão passando bastante tempo juntos. Mas confio em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO HIGH SCHOOL, steven conklin
Fiksi PenggemarSteven Conklin fanfiction "Verdade, desafio, girar garrafa Você sabe sobre bolas e eu sei sobre Aristóteles." Hyacinth sempre foi a estrela da escola, capitã do time de basquete, popular e determinada. Com o campeonato chegando, tudo o que ela qu...