A+

17 3 0
                                    

               O dia de entrega dos trabalhos havia finalmente chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               O dia de entrega dos trabalhos havia finalmente chegado. Hyacinth estava ansiosa e, após semanas de intenso estudo e dedicação, esperava que todo o seu esforço valesse a pena. O trabalho de História, que havia sido desafiador, finalmente estava pronto. Ela entregou o trabalho para a professora com um suspiro de alívio e se dirigiu ao corredor, onde Steven a esperava.

— Ei, como foi? — perguntou Steven, observando-a com um olhar atento.

— Eu entreguei o trabalho. Agora é só esperar a nota — respondeu Hyacinth, tentando disfarçar a ansiedade.

Steven sorriu, tentando transmitir sua confiança nela.

— Tenho certeza de que você se saiu muito bem. Você trabalhou duro e deu o melhor de si.

Hyacinth sorriu de volta, apreciando o apoio constante de Steven. Enquanto conversavam, a professora entrou no corredor com uma pilha de trabalhos corrigidos. Os alunos começaram a se aproximar para pegar suas notas, e a professora entregou um envelope para Hyacinth.

O coração de Hyacinth acelerou enquanto ela abria o envelope e puxava o trabalho corrigido. Seus olhos se iluminaram ao ver a nota escrita no topo da primeira página: "A+".

— Eu consegui! — exclamou Hyacinth, com um sorriso radiante e os olhos brilhando de felicidade.

Steven deu um passo para frente, a alegria estampada em seu rosto.

— Isso é incrível! — disse ele, puxando-a para um abraço apertado. — Eu sabia que você era capaz disso.

Hyacinth envolveu os braços em torno de Steven, sentindo-se completamente realizada e aliviada. A sensação de sucesso era ainda mais doce com o apoio de Steven.

No entanto, a felicidade do momento foi interrompida quando Alec apareceu no final do corredor, observando a cena com um olhar misto de surpresa e desconforto. Ele parou, vendo Hyacinth e Steven abraçados, e a expressão em seu rosto mudou lentamente para um semblante de ciúmes.

— Então, parece que você conseguiu uma ótima nota — Alec comentou, sua voz carregada de uma leve tensão.

Hyacinth e Steven se afastaram, e Hyacinth virou-se para Alec com um sorriso nervoso.

— Alec, você chegou bem na hora. Acabei de receber a nota do meu trabalho — disse ela, tentando manter a situação leve.

Alec forçou um sorriso, mas a sensação de ciúmes era perceptível.

— É, eu vi. Parabéns, Hyacinth — disse ele, dando um sorriso que não alcançou totalmente os olhos.

Steven percebeu o desconforto e deu um passo para o lado.

— Eu vou deixar vocês conversarem. Parabéns novamente, Hyacinth. — Steven deu um último olhar caloroso a Hyacinth antes de se afastar.

Alec acompanhou Steven com o olhar, sua expressão agora mais fechada. Ele se aproximou de Hyacinth, tentando esconder sua frustração.

SO HIGH SCHOOL, steven conklinOnde histórias criam vida. Descubra agora