Depois de semanas de conversas e momentos compartilhados, o sentimento de Steven por Hyacinth estava se tornando cada vez mais intenso e difícil de ignorar. Eles haviam se tornado mais próximos durante as sessões de tutoria, e a química entre eles era inegável. No entanto, a presença constante de Alec na vida de Hyacinth fazia com que Steven se sentisse como um intruso em um relacionamento que não lhe pertencia.
Em uma tarde de sábado, depois de mais uma sessão de treino no parque, Steven e Hyacinth estavam se afastando do campo. O céu estava tingido de tons dourados e laranjas, criando uma atmosfera suave e romântica. Hyacinth estava cansada, mas feliz, e Steven não conseguia tirar os olhos dela. Ele sentia que era o momento certo para expressar o que estava sentindo, embora soubesse que era arriscado.
— Hyacinth, você tem um minuto? — Steven perguntou, com um tom que tentava ser casual, mas sua voz traía um certo nervosismo.
Ela olhou para ele, curiosa e um pouco cansada, mas ainda disposta a ouvir.
— Claro, o que foi? — Ela respondeu, enquanto se encostava na cerca próxima ao campo.
Steven deu um passo à frente, a tensão no ar quase visível. Ele hesitou por um momento, as palavras estavam na ponta da língua, mas ele precisava encontrar a forma certa de dizer o que sentia.
— Eu... — Ele começou, respirando fundo. — Eu tenho pensado muito sobre nós, sobre como tudo tem sido ultimamente. Eu sinto que há algo real entre nós, algo que não posso ignorar.
Hyacinth olhou para ele, seus olhos azuis piscando com uma mistura de confusão e apreensão. Ela sabia o quanto Steven estava se esforçando e o quanto havia mudado desde que começaram a passar mais tempo juntos.
— Steven, eu... — Ela começou, mas as palavras não saíram imediatamente. A verdade é que ela não sabia como responder. Sentia uma conexão com ele, mas também estava consciente de Alec e do relacionamento que tinha com ele.
Steven deu um passo mais próximo, sentindo a tensão no ar aumentar. Ele levantou a mão, tocando suavemente o rosto de Hyacinth. Seus olhos se encontraram, e ele se inclinou lentamente, tentando capturar aquele momento tão delicado.
Mas, antes que seus lábios se encontrassem, Hyacinth se afastou abruptamente, o olhar em seus olhos agora misturado com uma tristeza evidente.
— Steven, não... — Ela disse, sua voz firme e um pouco trêmula. — Eu não posso fazer isso. Alec... ele é importante para mim. Eu não quero te magoar, mas nós dois sabemos que ele e eu estamos juntos.
A expressão de Steven mudou de esperança para um doloroso reconhecimento. Ele suspirou, afastando-se um passo, a frustração e a dor visíveis em seu rosto.
— Eu entendo. — Ele disse, tentando esconder o quão magoado estava. — Eu só... eu precisava tentar. Não queria deixar isso passar sem que você soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO HIGH SCHOOL, steven conklin
FanfictionSteven Conklin fanfiction "Verdade, desafio, girar garrafa Você sabe sobre bolas e eu sei sobre Aristóteles." Hyacinth sempre foi a estrela da escola, capitã do time de basquete, popular e determinada. Com o campeonato chegando, tudo o que ela qu...