Steven entrou em casa naquela tarde com o peso da frustração nos ombros. Tudo estava ficando cada vez mais confuso, e ele não sabia mais como esconder o que sentia. Vê-la com Alec, rindo e sendo tão natural ao lado dele, só havia aumentado a confusão dentro de si.
Quando ele subiu as escadas, a voz de Belly, sua irmã mais nova, ecoava pelo corredor, conversando com alguém pelo telefone. Ele sabia que ela o provocaria, como sempre, mas talvez fosse bom conversar com alguém, mesmo que isso significasse aguentar algumas brincadeiras.
— Steven! — Belly exclamou assim que o viu. — Finalmente apareceu. Parecia estar no mundo da lua hoje mais cedo. Aconteceu alguma coisa?
Ela o encarou com aqueles olhos espertos, que sempre sabiam mais do que ele gostaria. Steven hesitou por um momento, pensando em como começar.
— Só... coisas acontecendo. — Ele murmurou, jogando-se no sofá do quarto dela.
Belly desligou o telefone e se sentou ao lado dele, cruzando os braços.
— Coisas, hein? — Ela repetiu, arqueando uma sobrancelha. — Acho que sei muito bem que tipo de "coisas" são essas.
Steven olhou para ela com uma expressão desconfiada, mas não disse nada. Belly sempre foi perspicaz, e ele sabia que não conseguiria esconder isso dela.
— Vai, desembucha logo. — Ela insistiu, cutucando-o no braço. — Você está apaixonado pela Hyacinth, não está?
Steven sentiu o rosto corar instantaneamente, e qualquer tentativa de disfarçar evaporou no ar. Ele suspirou profundamente e passou as mãos pelo cabelo, frustrado.
— Como você sabe? — Ele perguntou, sua voz mais baixa do que o normal.
Belly riu, satisfeita consigo mesma.
— Ah, por favor. Eu sou sua irmã, Steven. Não sou cega. Desde que você começou a tutorá-la, está agindo estranho. E o jeito como você olha pra ela... — Ela revirou os olhos, sorrindo. — Totalmente óbvio.
Steven balançou a cabeça, um misto de vergonha e alívio o atingindo. Claro que Belly já havia percebido. Ela sempre prestava atenção nas coisas que ele tentava esconder.
— Ok, tá bom. Eu gosto dela, Belly. — Ele confessou, finalmente deixando as palavras saírem. — Eu não sei como isso aconteceu, mas... eu estou me apaixonando pela Hyacinth. E é horrível, porque ela está com Alec, e eles são amigos de infância, e... tudo parece errado.
Belly o observou por um momento, mais séria agora. Ela sabia que seu irmão não era o tipo de cara que se apaixonava facilmente, e isso fazia a situação ainda mais complicada.
— Olha, Steven, eu sei que parece uma droga agora. — Ela disse, colocando a mão no ombro dele. — Mas você não pode controlar isso. Se você gosta dela, é isso. Mas o que você vai fazer com esse sentimento é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO HIGH SCHOOL, steven conklin
FanfictionSteven Conklin fanfiction "Verdade, desafio, girar garrafa Você sabe sobre bolas e eu sei sobre Aristóteles." Hyacinth sempre foi a estrela da escola, capitã do time de basquete, popular e determinada. Com o campeonato chegando, tudo o que ela qu...