TREINO EM SEGREDO

17 4 0
                                    

               A rotina de estudo continuou, mas algo havia mudado para Hyacinth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               A rotina de estudo continuou, mas algo havia mudado para Hyacinth. Ela estava se adaptando ao método de Steven e, gradualmente, seus encontros se tornaram menos sobre o que ela não gostava e mais sobre como ela estava melhorando. O ambiente estava mais leve, e ela começou a perceber pequenas mudanças na dinâmica entre eles.

Steven se mostrava cada vez mais disposto a adaptar suas abordagens para manter as sessões de estudo interessantes. Além das táticas de basquete, ele começou a usar referências culturais e até trouxe alguns jogos educativos relacionados à História. A química entre eles começou a crescer de maneira sutil, mas perceptível.

Em uma tarde, após uma dessas sessões de estudo, Hyacinth e Steven estavam conversando enquanto arrumavam o material. A biblioteca estava quase vazia, e o sol estava começando a se pôr, lançando uma luz dourada suave através das janelas.

— Ei, você já pensou em como sua vida teria sido se não tivesse entrado para o basquete? — Steven perguntou, enquanto organizava os livros.

Hyacinth olhou para ele, surpresa com a pergunta.

— Na verdade, nunca pensei muito sobre isso. O basquete sempre foi uma parte tão grande da minha vida que mal imagino como seria sem ele. Por que você pergunta?

Steven deu um sorriso pensativo, ajeitando os óculos.

— Só me pergunto se as pessoas que têm uma paixão tão grande por algo, como você tem pelo basquete, também têm outras paixões escondidas que nunca exploraram.

Hyacinth riu, balançando a cabeça.

— E quanto a você, Steven? Tem algum outro sonho que não seja apenas passar na escola?

Steven hesitou por um momento, parecendo refletir sobre a pergunta.

— Eu sempre quis escrever. Tenho um monte de ideias para livros, mas nunca tive muito tempo para me dedicar. Talvez um dia — disse ele, com um sorriso tímido.

A revelação surpresa fez com que Hyacinth o olhasse com uma nova admiração. Ela sempre o conheceu como o tutor dedicado e um tanto nerd, mas agora via uma faceta mais pessoal e sonhadora dele.

— Eu escrevia fanfics quando tinha quatorze anos, se isso te motivar... — comentou ela, rindo logo em seguida.

A conversa continuou fluida, e eles começaram a falar sobre suas paixões e interesses pessoais, o que levou a uma conexão mais profunda. Hyacinth começou a perceber que as pequenas interações, como Steven se inclinando para mostrar um conceito ou as trocas de sorrisos e risos, tinham um charme próprio.

Em outro dia, quando estavam estudando na biblioteca, Steven trouxe um jogo de perguntas sobre História, como uma forma de revisar para a prova. Enquanto riam e brincavam com as perguntas, Hyacinth se viu cada vez mais à vontade com ele. As brincadeiras se tornaram um momento especial, e ela percebeu que estava esperando ansiosamente pelos encontros, não apenas pelo estudo, mas pela companhia de Steven.

SO HIGH SCHOOL, steven conklinOnde histórias criam vida. Descubra agora