A Chama

21 3 0
                                    

Amanheceu. Poppy estava dormindo na cama de Tronco. Ela viu que só estava dormindo de lingerie...

Poppy: Que ressaca do cão... Aonde eu estou?

Ela ouve alguém abrindo a porta do quarto, Poppy imediatamente puxa as cobertas para cobrir seu corpo...

Tronco: Bom dia...
Poppy: Bom dia...
Tronco: Com dor de cabeça?
Poppy: Sim...

Tronco entrega um remédio para Poppy. Ela toma o remédio. Ele coloca uma bandeja de café da manhã pra ela nas pernas dela...

Tronco: Fiz o café pra você... Eu vou só tomar um banho...

Tronco tira sua camisa na frente de Poppy e ela fica envergonhada. Ele vai até o outro lado da cama e se aproxima do pescoço de Poppy e começa a beijar...

Tronco: É só uma coisa pra você acordar...
Poppy: A gente transou ontem?
Tronco: Não... Eu só dormi ao seu lado... Não aconteceu nada entre nós...
Poppy: Por que só estou de lingerie na sua cama?
Tronco: Você vomitou ontem e acabou sujando seu vestido...
Poppy: Entendi...
Tronco: Agora...

Ele tira o copo que estava na mão dela e coloca na bandeja, logo, Tronco pegou a bandeja e colocou no chão. Ele sobe na cama e fica em cima de Poppy...

Tronco: Não ia ligar de ver você nua...
Poppy: Você é um sem noção...

Tronco saí de cima de Poppy e vai para o banheiro. Poppy fica sem reação com o jeito que Tronco ficou em cima dela...

Poppy: Que isso...

Ela pegou a bandeja que estava no chão e levou para a cozinha. Poppy foi até o quarto de hóspedes e foi arrumar suas coisas e logo vestiu uma roupa...

Poppy: Não sei o que ele quer comigo... Eu aceitei esse emprego, agora ele vem assim pra cima de mim...

Poppy veste uma camisa justa azul claro e um jeans azul escuro. Ela vai até o quarto dele e vê Tronco arrumando a papelada para o trabalho...

Tronco: Até que você se veste bem...
Poppy: Graças a minha mãe...
Tronco: Conversei com o seu Diretor e ele disse que você pode terminar a faculdade a distância...
Poppy: Eu terei que ficar aqui?
Tronco: Sim... O quarto de hóspedes é todo seu...
Poppy: Eu acho melhor ir para um hotel...
Tronco: Não vou fazer você gastar dinheiro com hotel... Você pode ficar aqui...
Poppy: Tá... Já que insiste...
Tronco: Meu irmão acabou de mandar uma mensagem, ele trouxe a sua irmã pra cá pra ela te visitar...
Poppy: Mas são 07h da manhã...
Tronco: Eles já estão no meu escritório...
Poppy: Ah...
Tronco: Hoje a noite, nós vamos ir para um lugar que eu vou...
Poppy: Tá...

Eles saem do quarto e vão para o elevador. Tronco estava no lado de Poppy, ele não parava de olhar pra ela, até que ele a pressiona contra o vidro do elevador e a beija nos lábios. As mãos dele apertavam os seios dela e ela gemia. A porta do elevador se abriu e Tronco e Poppy se separaram. Eles saíram...

Tronco: Por que esse elevador não demorou pra pousar?

Poppy fica corada.





























Manhã bem quente pra eles😏🤭
Tronco não se aguentou e beijou Poppy🤭

Tronco e Poppy - Romance de EscritórioOnde histórias criam vida. Descubra agora