O Castigo

15 3 0
                                    

Aviso: Violência

Tronco: Não... Não... É mentira isso...
Poppy: Não estou mentindo, Tronco... Eu tô grávida...
Tronco: Escute aqui, eu não vou assumir essa criança...
Poppy: Como assim? Você vai assumir sim... É o pai dessa criança...
Tronco: Você que queria transar sem camisinha, a culpa é toda sua...
Poppy: Seu imbecil...

Tronco segura Poppy pelos braços dela...

Tronco: Cansei... Você vai receber uns tapas...
Poppy: Tronco, não...
Tronco: Há 2 meses eu não toco em você, dessa vez não vai ser aquele amor que você quer, é o amor que eu quero...

Tronco joga Poppy na cama e fica em cima dela. Ele começa a morder o pescoço dela e Poppy não estava gostando muito disso...

Poppy: Tronco, me deixa sair...
Tronco: É o preço que você vai receber por engravidar...

Tronco tira a roupa de Poppy e joga no chão, ele a deixa deitada com o rosto no travesseiro...

Poppy: Tronco, eu te peço... Não faça isso...
Tronco: Cala a boca...

Tronco começa a bater as costas dela e foi descendo até a bunda dela, os tapas eram bem fortes. Poppy começou a chorar e Tronco não ligou. Tronco bateu bem forte na bunda dela e Poppy gritou alto, grito de dor. Depois de vários tapas, Tronco viu que das costas de Poppy pra baixo dela, estavam vermelhos, as costas dela estavam sangrando por causa dos tapas e dos arranhões...

Tronco: Ah não...

Tronco tenta levantar Poppy, mas ela levanta rápido...

Poppy: Tira as suas mãos de mim...
Tronco: Poppy, não era a minha intenção...
Poppy: Chega... Eu não esperava isso de você, Tronco... Você é um monstro... Um monstro...
Tronco: Não fique longe de mim, por favor...
Poppy: Tronco, para... Você se mostrou quem é... Eu vou te falar isso, EU VOU CRIAR ESSA CRIANÇA SOZINHA...
Tronco: Poppy...
Poppy: Tronco, chega... Você e a Christine se merecem... Eu vou embora daqui...

Poppy pega seu vestido e saí do quarto, chorando.


















Infelizmente Poppy foi agredida por Tronco...
Ele é um idiota😠

Tronco e Poppy - Romance de EscritórioOnde histórias criam vida. Descubra agora