Poppy e Amber se mudaram para os EUA, mas não em Seattle. Elas estão morando em Los Angeles...
Poppy: Nossa nova vida, meu amor... Só eu e você...
Poppy estava pintando o quarto delas e arrumando o berço de Amber. Mais tarde, elas foram almoçar juntas. Enquanto Poppy comia uma comida reforçada, Amber mamava no peito de Poppy...
Poppy: Sou seu café da manhã, almoço e janta, meu amor kkkk
Poppy levou sua filha para o serviço, ela estava trabalhando como Garçonete num restaurante. Sua bebê estava nos braços da chefe dela...
Amanda: Sua mamãe é uma mulher batalhadora... Não precisa de homem nenhum...
Amanda sempre se orgulhou de Poppy com o desempenho da moça. Ela deu um aumento pra ela. Tronco estava em seu apartamento e olhando para o quarto que fez para a filha...
Tronco: Espero um dia te conhecer, minha filha... Agora eu mudei de verdade... Quero ser um homem melhor pra você e pra sua mãe...
Ele saí do quarto da bebê e vai até a cozinha...
Grace: Filho... Como está?
Tronco: Mal, mãe...
Grace: Filho, um dia você vai conhecer a sua filha... A minha netinha...
Tronco: Assim espero, mãe... Ah, mamãe... A Amber está com 6 meses e não tive a oportunidade de ver ela...
Grace: Se não tivesse machucado a Poppy, você veria o nascimento dela...
Tronco: Eu fui um otário com ela... Quero consertar as coisas...
Grace: Você vai, meu filho, mas por enquanto, deixe a Poppy um pouco com a filha dela... A Poppy é uma mãe maravilhosa e dedicada a Amber...
Tronco: Sei que a senhora visita ela, como é a minha filha?
Grace: Igual a mãe dela... Linda e com olhos azuis...
Tronco: É a minha menina...Naquela noite, Grace foi até a casa de Poppy...
Poppy: Senhora Grace?
Grace: Oi, querida... Podemos conversar?
Poppy: Claro... A Amber acabou de dormir...
Grace: Outra hora vejo ela, eu vim falar com você sobre o meu filho...Poppy fecha a porta e elas foram até o sofá da sala...
Grace: Filha, volte para o meu filho... Ele quer conhecer a Amber...
Poppy: Grace, eu gosto muito da senhora, mas eu não vou voltar pra ele... O Tronco me maltratou muito quando eu estava grávida...
Grace: Ele se arrependeu de ter feito aquilo... Ele até fez um quarto pra Amber...
Poppy: Sério?
Grace: Simm... Um quarto cor de rosa claro... Tem vários brinquedos...
Poppy: Ele quer se tornar um pai melhor...
Grace: Quer sim... Pensa no que falei, filha...Grace dá um beijo na testa de Poppy e saí da casa dela...
Poppy: Não sei se é uma boa de voltar pra ele...
Poppy vai até o quarto dela e de Amber e vê a nenê dormindo. Ela anda até o berço e pega sua filha nos braços e elas deitam na cama. Poppy coloca Amber no lado dela e coloca a mão na barriguinha de Amber...
Poppy: A mamãe sempre vai te proteger... Ninguém vai fazer mal a você, Amber... É a minha jóia rara🥺
Poppy beija a bochecha de Amber e adormeceu.
Fim
É o fim, pessoal🥺
Gente, quem quer saber o que aconteceu, é só escreverem aqui nos comentários que eu irei continuar a história em outra história...
Hoje, terá uma história da realeza🥰
Aproveitem🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
RandomTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...