Tronco e Poppy chegaram no escritório. Quando eles entraram na sala, viram Clay e Viva no sofá da sala fazendo amor...
Tronco: Acho que eu abri um cabaré...
Clay saí de cima de Viva e se veste. Viva também se veste...
Tronco: Poppy, esse é o meu irmão, Clay...
Clay: Prazer... Sua irmã é uma lindeza...
Poppy: Bom, isso está no DNA da família kkkk
Clay: Com certeza...Clay puxa Viva pela cintura e a beija...
Clay: Te vejo outro dia, gata...
Tronco: Vou te acompanhar até a porta, irmão... Eu já volto...Ele dá um beijo na bochecha dela e saí com Clay...
Viva: Pelo jeito a noite foi boa kkkk
Poppy: Não aconteceu nada... Eu e ele fomos beber e eu acabei vomitando no chão e ele me levou pro quarto dele...
Viva: Culpa da bebida kkkk
Poppy: Pois é... Mas...
Viva: Mas?
Poppy: Ele me beijou... Ele me pressionou contra o vidro do elevador e ficou apalpando meus peitos...
Viva: Parece que Tronco Timberlake se apaixonou pela Poppy Kendrick...
Poppy: Não sei...
Viva: Sabe, o Cooper ficou preocupado com você... Não responde as mensagens dele...
Poppy: Eu não tô afim de falar com ele...
Viva: Entendi... Então, você se candidatou para secretária particular do Tronco?
Poppy: Sim, eu ia te contar...
Viva: Maninha, você é adulta... Sabe bem o que quer da vida... O que posso te falar é: seja feliz...Viva abraça Poppy. Ela dá um beijo na testa da irmã e vai embora. Mais tarde, Poppy estava na sua mesa escrevendo uns relatórios até que recebeu uma mensagem do Tronco...
"Tronco: Não esqueça, às 19h, nosso encontro..."
Poppy: Tá bem, Senhor...
Era 19h e Poppy saiu do escritório e foi até o lado de fora e viu Hugo...
Hugo: Boa noite, Poppy...
Poppy: Boa noite, Hugo...Ela entrou no carro e eles chegaram num Hotel...
Poppy: De quem é esse Hotel?
Hugo: É do Senhor Timberlake...
Poppy: Ele comprou esse Hotel?
Hugo: Só o último andar...Hugo e Poppy saíram do carro. Tronco estava do lado de fora do apartamento esperando Poppy...
Tronco: Bem-vinda, Poppy...
Poppy: O último andar é o seu?
Tronco: Não só o último andar... O Hotel todo é meu... Hugo, está liberado pra ir embora...
Hugo: Certo...Hugo entra no carro e vai pra casa. Tronco pega na mão de Poppy e eles entram no Hotel, ele mostra a ela o lugar que é dele. Ela fica encantada com o lugar...
Poppy: Esse apartamento é grande...
Tronco: Exatamente... Agora, está na hora do nosso jantar...Os dois foram até o restaurante que tem no Hotel, um restaurante bem chique. Depois do jantar, Tronco leva Poppy até o quarto que ele fica...
Tronco: Conheça o meu quarto...
Ele abre a porta do quarto e ela se encanta...
Poppy: Nossa...
Tronco: Mesmo eu sozinho nesse lugar, eu fico mais tranquilo...
Poppy: Nunca trouxe alguém aqui?
Tronco: As minhas amantes...
Poppy: Amantes?
Tronco: Olha, tem uma coisa que eu quero que você saiba... Vem comigo...Eles andam de mãos dadas e saem do quarto dele e vão para um quarto com a porta preta...
Poppy: O que tem nesse lugar?
Tronco: Quer mesmo saber?
Poppy: Agora eu quero...Tronco abre a porta e Poppy fica com os olhos arregalados ao ver o quarto. Tinha vários objetos: chicotes, vendas, alças...
Poppy: Que lugar é esse?
Tronco: Eu domino as mulheres... Só aquelas que querem, você não é obrigada...
Poppy: Isso te dá algum prazer?
Tronco: As vezes... O que me dá prazer é dar uns tapas na bunda das mulheres...
Poppy: Hum...Poppy anda pelo quarto e fica tocando nos objetos...
Poppy: Se eu falasse pra você usar essas coisas em mim, você usaria?
Tronco: Só com o seu consentimento...Os dois se olham.
Agora isso me deu medo😬
Medo e tô arrepiada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
AléatoireTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...