Tronco saiu do Hotel e deixou Poppy sozinha no quarto dele. Hugo bateu na porta e Poppy abriu...
Hugo: Poppy?
Poppy: Oi, Hugo...
Hugo: Eu posso conversar com você?
Poppy: Claro...Poppy saí do quarto e fica no corredor com Hugo...
Hugo: Poppy, eu sei do passado do Tronco... Ele nunca teve uma infância boa... Os pais dele sempre brigavam com ele... Ele queria colo com a empregada, mas ela o abusava sexualmente...
Poppy: Os pais dele sabem disso?
Hugo: Não... A empregada disse que teve que ir embora da casa...
Poppy: Para não levantar suspeitas...
Hugo: Exato... Os únicos que sabem disso é só eu, você e o Floyd, o irmão dele...
Poppy: Por isso ele se envolve com qualquer mulher...
Hugo: Exato... Poppy, eu te peço, cuide do meu amigo, ele está tão perdido nesse Mundo...
Poppy: Ele falou que não é de se envolver com ninguém...
Hugo: Por causa da empregada, Poppy... Ela fez a cabeça dele falando pra ele não se envolver com ninguém...
Poppy: O que eu devo fazer?
Hugo: Apenas ouça o que ele tem pra falar... Nunca o deixe bravo...
Poppy: Tá bem...Mais tarde, Poppy estava no quarto dele, ela estava mexendo no celular até que ouviu alguém abrindo a porta...
Tronco: Poppy?
Poppy: Aonde estava?Tronco entrou no quarto e fechou a porta. Ele foi até a cama e deitou no lado dela...
Tronco: Me desculpa... Eu deveria ter te contado que eu não queria me envolver com ninguém...
Poppy: Tronco, o Hugo me contou a sua história... Você foi abusado pela empregada e você nos dias de hoje, não quer ninguém na sua vida...
Tronco: Ela foi importante pra mim...Poppy levanta e fica sentada na cama...
Poppy: Tronco, ela era uma senhora... Isso era pedofilia...
Tronco senta ao lado de Poppy...
Tronco: Ela me transformou num homem...
Poppy: Não... Ela te transformou num homem que não sabe o que é o amor...
Tronco: Não é verdade...
Poppy: Tronco, eu sei o que é o amor... Um dia, quero encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou... Não como um objeto...Tronco segura a mão de Poppy...
Tronco: Por favor, Poppy... Não me abandone...
Poppy vira seu rosto e olha para Tronco...
Poppy: Escute, se você me machucar, eu não vou olhar mais pra sua cara...
Tronco: Isso não vai acontecer... Prometo... E desculpa por mais cedo...
Poppy: Tudo bem, eu te perdôo...Os rostos deles se aproximam e os dois se beijam. Tronco puxa Poppy e ela fica no colo dele...
Tronco: Sabe o quarto que te mostrei?
Poppy: Sei...
Tronco: Quer ir pra lá?
Poppy: É uma amostra grátis?
Tronco: É...
Poppy: Tá bem...Poppy perdoa Tronco...
Não acredito que ele foi abusado pela empregada😬😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
AléatoireTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...