Era de manhã. Poppy estava arrumando suas coisas para voltar ao Brasil...
Poppy: Aqui eu não volto mais...
Ela terminou de arrumar suas coisas. Tronco estava sentado no sofá e Poppy chegou com uma mochila nas mãos...
Poppy: Estou indo embora...
Tronco: Eu te acompanho até a porta...
Poppy: Não precisa... Eu sei ir até a porta sozinha...
Tronco: Precisa de dinheiro?
Poppy: Não... Eu já pedi demissão do escritório e vou voltar a trabalhar com o meu pai no Brasil...
Tronco: Faça o que quiser...Poppy anda até o elevador. O elevador se abre e Poppy entra no elevador. Tronco levanta do sofá e entra no elevador. O elevador se fecha...
Poppy: Eu não preciso que me leve até o aeroporto...
Tronco: Eu faço questão...
Poppy: Eu não quero saber... Eu pego um táxi...Tronco pressiona Poppy contra a parede e agarra a cintura dela...
Poppy: Me solta, Tronco...
Tronco: Fica, Poppy...
Poppy: Não... Eu não vou ficar... Você só me magoou... Minhas costas estão doendo por causa dos seus tapas...Tronco solta Poppy e o elevador se abre, ela saí. Tronco volta para o apartamento e Poppy entra num táxi e ela seguiu até o aeroporto. Ela entra no aeroporto e entra num avião. Tronco estava olhando para o seu celular e viu que tinha uma mensagem da Christine...
"Christine: Posso passar aí?"
"Tronco: Pode... Estou precisando de você..."Poppy olhava na janela do avião as nuvens e ela não parava de chorar. Christine chegou no apartamento de Tronco. Ela vê Tronco sentado no sofá chorando. Christine o abraça e Tronco retribui o abraço. Poppy chega no Brasil e Viva a recebe...
Viva: Ah, maninha🥺
Viva abraça Poppy e ela chora nos braços da irmã. Tronco segura o rosto de Christine e a beija. Ela desabotoa a camisa dele e eles caem no chão. Poppy chega na casa do pai dela...
Peppy: Filha...
Viva: Pai, sem perguntas pra ela... Ela está bem abalada...
Peppy: Eu sabia que o Tronco não ia gostar da notícia...
Poppy: Ele me bateu até me fazer sangrar na cama dele, pai😭Peppy vai até Poppy e a abraça. Tronco e Christine estavam deitados no chão sem as camisas...
Christine: Isso foi bom...
Tronco: Sabe que não transamos...
Christine: Eu sei, mesmo assim foi bom...
Tronco: Eu vou ser pai...
Christine: Engravidou aquela puta?
Tronco: Ei... A Poppy foi a única que realmente me ama... Agora, eu a perdi...
Christine: Porque bateu nela...
Tronco: E isso ela não vai me perdoar...
Christine: Agora você é todo meu...
Tronco: Desculpa, não é não...Ela não viu, mas os policiais já estavam alí...
Policial: De pé, Christine... Está presa por estupro e violência infantil...
Christine: O que você fez?😠
Tronco: O que eu deveria ter feito há anos...Os policiais levam Christine pra fora do apartamento...
Hugo: Fez bem, Tronco...
Tronco: Sim... O problema é que eu perdi a Poppy pra sempre... Ela e o meu filho ou filha...
Hugo: Culpa sua, cara...
Tronco: Ela não quer me ver mais, não posso obrigar ela a me ver de novo...Que reviravolta... Tronco manda prender Christine, acham que ele fez bem?
Eu tenho certeza que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
CasualeTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...