Consertando o problema

37 4 4
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Tronco e Poppy vão para o quarto dele e eles sentam na cama dele...

Poppy: Nós temos um contato pra isso?
Tronco: Não temos... Só que assim, a gente só poderia ter esses momentos a noite, depois do serviço...
Poppy: Eu serei só seu objeto sexual?
Tronco: Não exatamente... Eu irei me dedicar a você, não só sexualmente...
Poppy: Entendi...
Tronco: Como você já não é mais pura, já me sinto seguro ao falar isso pra você...
Poppy: Bom... Eu não sei como te falar isso, mas...
Tronco: Seja sincero comigo... Aquilo te deixou assustada?
Poppy: Também, mas não é só isso...
Tronco: O que é então?
Poppy: Eu ainda sou pura...
Tronco: Nunca transou com ninguém?
Poppy: Não... Por isso eu perguntei hoje cedo se a gente fez algo ontem a noite...
Tronco: Sabe que não toco em você... Só se você quiser ser tocada...
Poppy: Eu nunca tive a sensação de ser tocada...

Tronco segura o rosto de Poppy e começa a acariciar...

Tronco: Achou o cara certo para consertar o seu problema...
Poppy: Qual é o problema?
Tronco: Vai descobrir agora...

Tronco levanta Poppy da cama e eles ficam de frente um para o outro. Ele tira a camisa dela e desabotoa o sutiã dela. Tronco se abaixa e beija o pescoço dela e as mãos dele subiram para apertar os peitos dela. Poppy se contorce e as mãos dela agarraram a cintura dele e Tronco sentiu o que ela queria...

Tronco: Tô vendo que quer isso mais do que eu...
Poppy: É a minha primeira vez... Acho que sim...

Poppy se separa e senta na cama. Ela deita na cama dele e Tronco fica em cima de Poppy. As mãos dele vão até a calça dela e ele desabotoa e puxa a calça dela pra baixo. Ele volta a ficar em cima dela e as mãos dele entram dentro da calcinha dela e tocam a região íntima dela. Poppy geme baixo. Tronco tira a calcinha dela e depois tira a camisa e sua calça, revelando seu membro pra ela...

Poppy: É grande...
Tronco: Só não se assuste quando ele entrar dentro de você...

Tronco vai até a gaveta e pega um preservativo, ele coloca em seu membro e volta a ficar em cima de Poppy. As mãos dele pousaram nos peitos dela e ele a beija nos lábios e as mãos dele começaram a massagear os peitos dela. Poppy se esfregava embaixo de Tronco e ele começa morder os lábios de Poppy. Ela gemia com as mordidas dele...

Tronco: Isso te enlouquece?
Poppy: Sim...

Os dedos dele foram até a região íntima dela e finalmente entrou dentro dela, ele sentiu que ela estava bem molhada, então, ele decidiu provocar ela com seus dedos, simulando estocadas. Tronco tira seus dedos de dentro dela e os lambe. Ele pega seu membro e coloca dentro dela. Tronco a posicionou bem e levantou a cintura de Poppy, ele colocou as pernas dela em volta da cintura dele e iniciou os movimentos. O gemido de Poppy era abafado, ela estava se sentindo nas nuvens. Tronco estava adorando a sensação de estar dentro de Poppy. Eles ficavam se esfregando, os peitos deles encostados um no outro, sentindo o batimento. A língua de Tronco lambia o pescoço de Poppy...

Tronco: Gosta disso?
Poppy: Sim...

Ele acelerou mais os movimentos e Poppy gemia alto. Mais tarde, Poppy estava dormindo e ela acordou e viu que Tronco não estava no lado dela, ela viu ele olhando para a cidade através da janela do quarto. Poppy levantou da cama e foi até Tronco, ela o abraçou por trás e ele se virou e a beijou. Tronco pegou Poppy nos braços e a colocou na cama e voltaram a fazer amor.























A noite de Tronco e Poppy foi bem quente🤭
Ele conseguiu fazer ela se soltar...

Tronco e Poppy - Romance de EscritórioOnde histórias criam vida. Descubra agora