Os meses passaram. Tronco estava em seu escritório durante uma reunião, enquanto Poppy está ajudando seu pai numa oficina de carros. Ela estava no caixa e seu pai estava repondo o estoque de peças...
Kenan: Precisa de ajuda, Peppy?
Peppy: Não... Eu tô bem, mas vê se a minha filha está bem...
Kenan: Pode deixar...Kenan vai até o caixa para ver como Poppy está...
Kenan: Oi, Poppy... Tudo bem?
Poppy: Tô bem... Só um pouco cansada...
Kenan: Gravidez é assim mesmo... Minha esposa está grávida da nossa segunda filha...
Poppy: Parabéns...
Kenan: Obrigado... Está grávida de quantos meses?
Poppy: 8 meses... Quando eu descobri que estava grávida, estava com 1 mês... Passou-se 7 meses...
Kenan: Concordo...
Poppy: Mas tô bem...
Kenan: Certo... Qualquer coisa, me chame...
Poppy: Tá bem...Kenan saiu de perto e Poppy para de olhar para o computador e olha para sua barriga, ela começa a acariciar sua barriga...
Poppy: Vai ser só eu e você, minha princesa... Minha Princesa Amber🥺
Uns meses depois, Poppy estava entrando em trabalho de parto, Viva estava ajudando sua irmã a dar a luz...
Viva: Maninha, força...
Poppy: AHHHHHHHHH...
Viva: Está perto... Mais uma vez...
Poppy: AHHHHHHHHHHHH...Amber veio ao Mundo...
Viva: Minha sobrinha🥺
Viva leva Amber para os braços de Poppy. Ela segura sua bebê nos braços...
Viva: Ela é linda🥺
Poppy: Minha pequena Amber Kendrick🥺Viva e Poppy dão um beijo nas bochechas de Amber...
Peppy: Minha netinha nasceu?
Poppy: Sim, papai... Vem conhecer ela🥺Peppy vai até a cama e pega sua neta nos braços...
Peppy: Ela lembra muito a mãe de vocês🥺
Viva: Verdade, pai...
Poppy: Meu coração derrete quando ela faz um barulhinho🥺
Peppy: Sim🥺Eles foram até o Hospital para certificar se Amber está bem e ela está muito bem, saudável e cheia de saúde. Tronco viu uma publicação no celular dele e viu que sua filha nasceu...
Tronco: Minha filha nasceu🥺
Os meses se passaram e Poppy deu a luz a Amber🥺
Ela vai ser uma mãe solteira dedicada a filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
РазноеTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...