Assista ao filme

28 3 2
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Tronco e Poppy saíram do escritório e foram para o apartamento. Viva estava esperando os dois...

Poppy: Maninha...

Viva e Poppy se abraçaram...

Poppy: O que faz aqui, maninha?
Viva: Estou passeando... E os estudos?
Poppy: Tranquilo... Só vou fazer a prova final e irei estar formada...
Viva: Que bom... Bom, eu já passei...
Poppy: Parabéns maninha🥰
Viva: Vim pra cá pois o Clay me chamou pra sair com ele...
Tronco: Vi que ele te chamou...
Clay: E ela já está a minha espera...

Clay deu um abraço em Tronco e depois em Poppy. Ele foi até Viva e a beijou...

Viva: Nós vamos indo... Vejo você na formatura, maninha...

Clay e Viva saíram do apartamento...

Tronco: Tem certeza que quer ir ao cinema? Aqui no apartamento tem um espaço só de cinema...
Poppy: Sério?
Tronco: Aham... Vou te levar até lá...

Eles foram até o cinema que tem no apartamento. Ele abre a porta e o cinema é grande...

Poppy: É bem grande...
Tronco: Até que é...
Poppy: Eu só vou tomar um banho e já volto...
Tronco: Tá bem...

Poppy saí do cinema e vai até o quarto para pegar roupas limpas. Ela entra no banheiro e vai até o chuveiro. Minutos depois, ela saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo. Poppy entra no quarto e veste sua camisola de seda curta. Ela não estava usando lingerie. Poppy saí do quarto e volta para o cinema. Ela vê Tronco escolhendo um filme pra eles assistirem...

Poppy: Tá indeciso?

Tronco se assusta, mas fica com o coração acelerado ao ver Poppy com a camisola de seda...

Tronco: Tava vendo algo pra gente e não achei nada...
Poppy: Senta lá que eu vejo...

Tronco vai até o sofá e fica olhando pra Poppy de longe. Ela escolheu um filme. Poppy vai até o sofá e senta ao lado de Tronco...

Tronco: Qual filme escolheu?
Poppy: Vai ver...

Ela escolheu o filme 365 Dias. Ele já ficou bem interessado. Tronco levanta as pernas de Poppy e as coloca em cima das pernas dele. Poppy deita no sofá com as pernas esticadas. As mãos dele passeavam pelas pernas dela...

Poppy: Não fique me tocando... Assim perde o foco no filme...
Tronco: Impossível...

Tronco não olha para o filme, mas sim para as pernas de Poppy. Ele se mexe e fica em cima dela...

Poppy: Tronco, que isso?
Tronco: Eu não aguento...
Poppy: Veja o filme, rapaz...
Tronco: Só quero ver o filme na minha frente que é você...

Tronco toma os lábios de Poppy com um beijo bem quente. As mãos dela puxam a camisa dele. As mãos dele entram dentro da camisola dela e foram até os peitos dela e começa a massagear...

Tronco: Por que gosta de me provocar?
Poppy: Eu não provoco...

Ele retira as mãos dos peitos dela e tira a camisola dela. Poppy desabotoa a camisa de Tronco. Ele joga a camisa no chão. Durante o clima entre eles, no filme toca a música...

Tronco e Poppy - Romance de EscritórioOnde histórias criam vida. Descubra agora