Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo (Será um pouco pesado essa parte)
Tronco e Poppy andam até o quarto. Eles chegam...
Tronco: Pronta?
Poppy: Pronta...Tronco abre a porta do quarto e eles entram. Ele acende a luz e Poppy vai até o centro do quarto. Tronco fica na frente dela...
Tronco: Agora, eu irei te passar os códigos... Verde, sinal para eu começar a te possuir... Amarelo, sinal que você chegou ao seu limite e eu irei parar imediatamente... O principal, Vermelho, se eu estiver forçando você muito, eu vou parar totalmente...
Poppy: Será que um dia irei usar o Vermelho?
Tronco: Eu não sei... Se eu forçar você, você já sabe qual código usar...
Poppy: Sei sim...
Tronco: Bom... Agora, eu vou sentar na cama e você vai ficar na minha frente...
Poppy: Tá bem...Tronco vai até a cama e senta. Poppy fica na frente dele...
Poppy: Tá e agora?
Tronco: Tira essa roupa...
Poppy: Quer que eu fique nua?
Tronco: Isso...Poppy começa a tirar sua camisa e depois tira seu jeans. Logo, ela tira sua lingerie...
Tronco: Senta no meu colo...
Poppy senta no colo de Tronco. Ele começa a passar as mãos nas costas dela e logo a joga na cama ficando em cima dela...
Tronco: Fique quieta...
Poppy: Tá...Ele vai até os objetos e pega as algemas e algema as mãos de Poppy na cabeceira da cama...
Tronco: Evite de ficar puxando os braços...
Ele vai até um armário e pega um vidro com óleo corporal...
Poppy: Por que do óleo corporal?
Tronco: Já vai descobrir...Tronco despeja o óleo corporal no corpo de Poppy, ele coloca o vidro na mesa e depois ele começa a passar o óleo no corpo dela. Ele apertava um pouco os seios dela. Tronco deu leves tapas nos peitos de Poppy e ela gritou...
Tronco: Machuca?
Poppy: Um pouco...
Tronco: Aqui não irei bater...Tronco sobe em cima de Poppy e a beija. As mãos dele desciam até as pernas dela e enfim, ele as afasta...
Poppy: Ui kkkk
Tronco: Surpresa? Kkkk
Poppy: Não esperava por essa kkkk
Tronco: Vai gostar do que vou fazer agora...Tronco começa a beijar o pescoço de Poppy e foi descendo até os peitos dela e desce mais até chegar na região íntima dela. Ele começa a chupar o clitóris dela e Poppy gemia alto. A língua dele entrava dentro dela e as unhas dele arranham as coxas dela...
Poppy: Ah🤤
Ele para de chupar ela e começa a lamber a região íntima. Tronco levanta as pernas de Poppy e coloca no ombro dele para a boca dele ter mais acesso a região íntima dela. Poppy se contorcia na cama e Tronco a provocava mais até que ela goza na boca dele. Tronco lambe os lábios...
Tronco: Estou apenas começando...
Tronco saí da cama e pega um chicote. Poppy começa a ficar assustada. Ele fica no lado dela e começa a dar golpes de chicote no corpo dela, isso fez Poppy se contorcer...
Tronco: Tudo bem? Se quiser, eu paro com os chicotes...
Poppy: Eu não quero golpes de chicote...
Tronco: Certo... Qual golpe você quer?
Poppy: Chupões no corpo...
Tronco: Quer isso mesmo?
Poppy: Eu quero...
Tronco: Tá bem...Tronco fica em cima de Poppy e começa a beijar o pescoço dela e deixa chupões no pescoço dela...
Poppy: Tira essas...algemas...de...mim...
Tronco: Tá...Tronco tira as algemas de Poppy. Ela estava livre, então, ela coloca os braços em volta do pescoço dele. Tronco continua deixando chupões no pescoço dela e foi descendo até deixar mais no corpo de Poppy. Ela estava cheia de chupões...
Tronco: Agora sim... Está toda marcada...
Poppy: Engraçado é que não doeu...
Tronco: Minha intenção não é te machucar...
Poppy: Tô vendo...Tronco puxa o pescoço de Poppy e eles se beijaram. As mãos dela vão até a calça dele e ela abaixa um pouco e pega o membro dele...
Tronco: Espera...
Poppy: O que?
Tronco: Deixa eu pegar o preservativo...Tronco levanta, mas Poppy coloca as pernas em volta da cintura dele, prendendo ele contra ela...
Poppy: Você não vai sair...
Tronco: Eu não vou te engravidar...
Poppy: Eu não ligo... Uma vez sem camisinha não machuca...
Tronco: Poppy...
Poppy: Por favor...
Tronco: Tá bem...Atendendo ao pedido de Poppy, Tronco entra dentro dela e começa com as estocadas lentas. Ela gemia alto e agarrava os braços dele...
Poppy: Como isso...é...b-bom...
Tronco: Isso...é...bom...sim...Tronco acelerou, ele sentiu as pernas de Poppy tremerem, então, aumentou mais a velocidade. A cama não parava de ranger...
Poppy: Ahhhh🤤
Ele beijava o pescoço dela e ela segurava os braços dele. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco saiu de dentro dela e deitou no lado de Poppy. Os dois ficaram de mãos dadas na cama...
Tronco: Foi bom?
Poppy: Foi... Como você pode ser tão bom?
Tronco: Segredo meu...
Poppy: Sei...
Tronco levou Poppy para o mundo do "Romantismo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Romance de Escritório
RandomTronco é um empresário milionário americano que acaba se envolvendo com uma jovem brasileira Poppy, uma estudante de literatura brasileira. Ele a contrata para trabalhar na empresa dele nos EUA, Poppy descobre que ele não é aquilo que ela pensava. (...