Olá, lobinhos, tudo bem? Chegando com atualização enquanto ainda tá fluindo kkkkk boa leitura 🖤
Ele quer eu largue a vida de solteiro e me torne o ômega dele? Então, ele vai ter me fuder melhor que todos os caras que eu já me relacionei, terá que me viciar no sexo com ele para que não sinta falta da vida de rua. Caso contrário seguiremos como coelho e lobo até ele desistir.
No quesito a sexo, eu sou literalmente um coelho, gozo em 5 segundos, mas faço o ano inteiro, se posso todo dia.
Ouvi ele rir em escárnio sendo nítida para mim a curvatura que seus lábios fizeram, mantive o contato visual com uma postura séria. Então, pau mole o quê vai ser? Cruzei os braços. Depois de tudo que tu me fez passar hoje e ainda empatar a minha foda, o mínimo que você pode me fazer sua puta mal comida, é me fuder.
— Meu coelhinho não é tão difícil de conquistar, afinal. — Senti a carícia suave em minhas bochechas, respirei fundo relaxando os ombros da tensão com aquele breve toque. Se eu ficar tenso, quem vai sofrer sou eu, esse risinho dele já é a resposta que eu esperava, afinal quem ignora buraco é prefeitura e sem dúvida a obsessão dele era só uma tentativa chamar a minha atenção pra me comer, darei o quê ele quer e cada um segue sua vida.
Ele não vai vir atrás de mim depois de me comer, sou uma marmita que não vale o esforço. Mas, confesso que agora que a adrenalina abaixou senti fisgadas no estômago e um leve calor por dentro ao me imaginar sendo fodido por ele usando essa máscara. Acho que perdi alguns parafusos, se não todos quando nasci.
Os médicos e enfermeiros devem achar os meus parafusos perdidos na ala obstétrica até hoje, e eles estão fazendo falta, olha a merda que eu vou fazer, transar com um stalker armado que acabou de matar alguém. Detalhe; NA MINHA CASA. Eu não seria tão débil mental hoje se o médico não tivesse batido o punho na minha cabeça e feito meus parafusos saltarem pelos ouvidos. Eu ainda vou te encontrar doutor Kim e quebrar tua cabeça pra nós dois ir de mãos dadas pro caps jogar merda um no outro igual gorilas, eu te juro!
— Faça seu trabalho bem feito e quem sabe eu me tornarei seu. — Sorri malicioso sentindo aquelas mãos possessivas segurarem minha cintura, me arracando um arfar pesado e leves descargas elétricas em meu sangue.
— "Quem sabe", não existe no meu vocabulário, você já é meu. — Ele tirou a máscara jogando-a para trás, avançou sedentamente quase engolindo os meus lábios em um ósculo lento, mas saboroso com gostinho de menta, vinho dos feromônios dele e amêndoa dos meus que eu sequer senti começarem a soltar sua fragrância até aquele momento, a mão nada boba soltou o nó do meu roupão expondo minha completa nudez, subiu lentinho até meus mamilos estimulando-os devagar enquanto sugava e mordiscava meus lábios comandando aquela batalha entre nossas línguas que deslizavam uma sobre a outra em um beijo tão longo que me arrancou o fôlego.
Ele finalizou o beijo chupando meus lábios lentamente, meu coração batia tão forte, a sensação do ato profano, de estar nas mãos de alguém tão perigoso, era uma onda de adrenalina misturada com endorfina, literalmente um tesão no perigo, a mesma sensação de quando você tá batendo punheta debaixo do cobertor com alguém no mesmo cômodo, a adrenalina do perigo é excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Jungkook☠️ - Jjk +Pjm
Fanfic[Concluída] O quê você faria se recebesse, na porta de sua casa, uma mão e uma genitália humana dentro de uma caixa? Foi isso que aconteceu com o ômega lúpus Jeon Jungkook, logo no seu segundo dia no bairro Geoya-gu, um verdadeiro distrito sem lei...