Devotee☠️

1.6K 272 166
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Infelizmente eu sou uma escritora Jardineira enquanto as ideias tão fluindo eu tô trazendo pra vocês! Contém gatilhos como: Aborto, depressão e assassinato
Boa leitura 🖤

Olá, lobinhos, tudo bem? Infelizmente eu sou uma escritora Jardineira enquanto as ideias tão fluindo eu tô trazendo pra vocês! Contém gatilhos como: Aborto, depressão e assassinatoBoa leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se calou imediatamente ao ouvir aquilo, não consegui decifrar sua expressão, soltei um suspiro encarando-o com os braços cruzados.

— Eu senti, mas eu pensei que

— Eu também, mas a vida me pregou uma peça, o outro lado do meu fio vermelho está amarrado no seu dedo.   — Levantei meu dedo mindinho, ele fez o mesmo com mão coberta por uma luva preta sorrindo ao encontrar os meus olhos. Eram pequenos, mas brilhavam.

— E a minha marca no seu pescoço, eu tive minhas dúvidas quando ficou inchado.   — Ele olhou para meu pescoço vermelho, segurou na minha cintura me puxando cuidadosamente para perto, abaixou a máscara e deslizou a língua sobre a marca, parece que com a lambida acalmou um pouco. — Não se preocupe.

— Não tô preocupado.   — Fechei os olhos deitando a cabeça sobre o peito dele que me abraçou. 

— Acordou à pouco, não é?   — Ele riu acariciando minhas costas. — Vamos entrar que eu preparo algo pra você comer.

Me alimentando pra me comer depois, né? Eu sou a sobremesa, sorri ladino quando ele pegou minha mão me guiando pra minha própria casa como se fosse dele. Meu filho, vamos esclarecer as coisas, essa casa ainda é minha, não é tua, sou teu ômega, mas a casa é MINHA! enquanto eu pagar o aluguel, né? Inclusive, acho que mês que vem vou ficar sem teto e voltar pra casa da mãe igual o cão arrependido com as orelhas no chão e o rabo entre as pernas admitindo que ela tava certa. A vida adulta é difícil e eu prefiro ser o bebê da mamãe.

Até agora não peguei nenhum trabalho e gastei quase tudo que tinha na mudança e manutenção dessa casa, mesmo que o velho do chocolate tenha me ajudado e não me cobrou por concertar a porta, trocar dois vidros da janela e concertar uma telha que tava fora do lugar, não cobrou  porque não deu tempo, Jimin atirou nele antes ou seja foi de graça igual o chocolate. Eu tô fodido em todos os sentidos.

Entrei em casa, peguei a cesta que eu havia deixado sobre uma das caixas pondo-a na mesa frente ao sofá e comecei a carregar as caixas.

— Vai se deitar, eu cuido disso.   — Ele pegou a caixa das minhas mãos pondo no chão. O desgraça é só uma dorzinha eu não tô aleijado não! Posso muito bem carregar essa merda!

— Vai pra cozinha, eu carrego essa porra!

— Vai se deitar, Jungkook, forçar seus músculos com a marca cicatrizando só vai piorar a dor

— Deixa de conversa, porra, minha mãe recém-marca, prenha de mim levantava coisa mais pesada que isso e tá viva.   

— Certamente porque o alfa que a marcou era um irresponsável

Perseguindo Jungkook☠️ - Jjk +Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora