The house will fall ☠️

481 93 87
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Mesmo humilhada pelo álcool vem capítulo pra vcs, boa leitura 💜

Olá, lobinhos, tudo bem? Mesmo humilhada pelo álcool vem capítulo pra vcs, boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A para com essas porra de frase de efeito. Aonde a gente vai? Motel?

— Não vou falar. Só confie em mim.

Suspirei. Que merda esse porra tá planejando? Me levar pra fuder no mato? Porra, já fizemos isso, me leva num passeio de helicóptero igual o Cristian Grey ou uma viagem internacional com direito a acesso vip e os melhores quartos de hotel. Pelo amor de deus. Cadê a vantagem do marido rico? Até agora não coloquei silicone na bunda, não botei botox pra estragar a cara e nem fiz um bico de pato. Pra além de ser "O louco do caps" eu me tornar uma aberração da natureza e um resultado mal sucedido de cirurgias plásticas igual a mulher que injetou óleo de cozinha na cara e ficou com a cabeça enorme, corpo magro igual um pirulito e a cara igual o fofão.

Sentia o vento batendo no meu corpo. Minha pele ficou fria. Mas, podia sentir aquele gostinho da liberdade. O "Não poder sair", por conta da YeonWoo, me deixou um pouco abatido nos últimos dias. Só em casa de rabo pra cima e tudo girando entorno das crianças o tempo todo é meio broxante. Antes de pai eu sou homem ômega. Eu quero sair também, ser comido direito, jantar fora ou torturar um filha da puta.

No final, eu criei um monte de expectativas para onde íamos e me decepcionei. Teria sido melhor ir pro motel. Ele me trouxe para ver as estrelas. Que merda de rolê. Podia ter me levado pro bar que é melhor. Deitei diante ao céu cheio de estrelas brilhantes, um monte de pontinhos coloridos. Têm gente que vê desenhos nisso aí como aqueles desenhos infantis que a gente fazia na escola de ligar os pontinhos até formar um desenho. Eu não sou bom, nisso, eu não sou bom em nada que eu precise pensar. Eu sequer penso, só ajo. Por isso faço tanta merda.

— Coelhinho, olha.  — Ele apontou para uma linha branca cintilante que atravessava os vários pontinhos em uma linha reta.  — Uma estrela cadente, faz um pedido, rápido!

— Que bobagem isso!

— Faz, amor... Eu deixei pra você, pede!    — Ele me olhou nos olhos em súplica segurando minha mão, revirei os olhos, eu não acredito nessas bobagens. Mas, tudo bem, fechei os olhos movendo os lábios enquanto a estrela passava. Abri vendo-a desaparecer no horizonte.

— O quê você pediu?    — Olhei para ele, meu coração bateu forte. Sorri bobo levando a mão a sua nuca tocando nossas testas e narizes ronronando baixo vendo aquele sorriso lindo que é idêntico ao da nossa princesinha.

— Que minha alma pertença unicamente a você e aos nossos filhotinhos por toda a eternidade. Que eu reencontre vocês em todas as vidas. Eu quero chamar você de meu marido e eles de meus catarrentos para sempre. 

— Minha alma já pertence a vocês, e você será eternamente meu único esposo.   — Sorri bobo e o beijei carinhosamente. Me faz passar raiva? Sim. Me irrita? Sim. Me fode? Sim, gostoso ainda em todos os sentidos. Mas, eu amo esse stalker filha da puta.

Perseguindo Jungkook☠️ - Jjk +Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora