Olá, lobinhos, tudo bem? Chega mais alcateia que têm atualização, boa leitura 🖤
— Tu tem um feitiche em frase de efeito também, né seu merda? — Cruzei os braços olhando para ele que andou na minha direção, ele fechou a porta atrás de mim me prensando contra ela, olhei firme em seus olhos — Não me toque
— Eu não ia te tocar, a menos que você queira.
— Levantou a mão indo em direção ao meu queixo, fechei os olhos virando o rosto, por mais acelerado que meu coração estivesse, mais carente e choroso meu lobo estava e meu corpo implorasse por ele. Preciso me manter firme para ter minha vingança e respostas vindas da boca dele.— Que merda você anda fazendo? Você colocou um rastreador em mim? Eu sou o quê? Vítima de Sequestro?
— Apenas protegendo você e nosso ratinho e garantindo que nada vai faltar para vocês caso alguma força maior me tire do seu lado, você me quer ao seu lado não é? Você me pediu para que te escolhesse e voltasse pra você sempre.
— Não use minhas palavras contra mim e não muda de assunto, responde: Colocou um rastreador em mim? É só o quê eu preciso saber.
— Sim, no dia que te levei no hospital, assim que meu lobo reconheceu a ligação, eu não sabia naquele momento sua história com o Jaewon e de imediato eu senti medo de te perder, era provável que você voltaria com o pai desse bebê, e então eu implantei em você um rastreador e monitorei todos os seus passos desde então, nessas ruas eu não poupava nenhum que olhava com malícia ou tentava avançar sobre você, um por um, eu joguei no inferno.
— Onde está esse rastreador? E o quê você faria se o Jaewon estivesse vivo e eu voltasse com ele naquele dia? Me mataria.
— Vai tirar? Não me importo que você saiba, está no seu braço direito, me permite mostrar? — Balancei a cabeça deixando meu braço mole para ele segurar sentindo ele apalpar meu muque tocando com o polegar onde o rastreador estava — É tão pequeno que você nunca sentiu na pele
Ele recuou me olhando nos olhos, ele sabe que a única forma de me passar confiança é me olhando nos olhos. Sei que tem cuzões que mentem olhando nos olhos, mas eles são as janelas da alma, e eu consigo ver se alguém está mentindo através dessas janelas. É o meu sexto sentido, ele nunca apitou diante do Jimin, ele nunca mentiu pra mim, mas também nunca me revelou a história completa e tudo que ele fez enquanto me perseguia como um cachorro atrás do osso.
— Eu nunca te faria mal, se me ligasse a você mesmo ele estando vivo e meu coelhinho ficasse com ele, e ele te fizesse mal como já fez, eu mesmo o mandaria pros braços da morte mais cedo.
— E se ele não me fizesse mal, fizesse tudo que você faz. O quê faria?
Gosto de trabalhar com hipóteses, sempre me perguntei isso. E se as coisas tivessem acontecido de outra forma. Eu ficaria com esse doido do caps se o Jaewon estivesse vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Jungkook☠️ - Jjk +Pjm
Fanfiction[Concluída] O quê você faria se recebesse, na porta de sua casa, uma mão e uma genitália humana dentro de uma caixa? Foi isso que aconteceu com o ômega lúpus Jeon Jungkook, logo no seu segundo dia no bairro Geoya-gu, um verdadeiro distrito sem lei...