Marriage☠️

886 129 109
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Atualização quentinha pra vocês! Enquanto tá fluindo, quero trazer o máximo de capítulos que eu conseguir!
Boa leitura 🖤

Olá, lobinhos, tudo bem? Atualização quentinha pra vocês! Enquanto tá fluindo, quero trazer o máximo de capítulos que eu conseguir! Boa leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A notícia que estamos prenhos de uma ratinha deu um fim na aposta com três vencedores e um papai no chão ainda digerindo toda essa emoção. Quando finalmente saímos do consultório Jimin ainda parecia nas nuvens. Será que ele não gostou da ideia de ser papai de menina? Entramos no carro, ele se apoiou no volante com os braços ocultando o rosto e começou a rir aleatoriamente. Perdeu um dos neurônios na queda, né? Os parafusos já não tinha e ainda foi  inventar de perder os neurônios é dose, viu?

— Pai de menina?

— Sim, além de doido, tá surdo também?      — Ele me abraçou forte, pude sentir algumas lágrimas molharem minha camiseta e alguns beijos em minhas bochechas.

— É tudo que eu sempre quis, coelhinho, uma princesinha, eu a protegerei com a minha vida.

— Sim, a nossa ratinha.    — Sorri tocando meu ventre, ele me beijou acariciando meu ventre avantajado. Com essa afirmação dele posso respirar aliviado. Iniciamos a longa e exaustiva jornada de fazer a compra do enxoval e os preparativos para a montagem do ninho. Nossa preocupação maior tem estado na minha gravidez,minha saúde e da ratinha, no ninho pro pós parto e os cuidados com a minha imunidade e a do bebê, ainda não iniciamos a troca, pois ainda não comecei a produção de leite, mas logo será necessário. E o casamento acabou ficando em segundo plano.

— Ji, precisa de tantos cobertores assim?

— Claro, quando nossa ratinha nascer vai começar a temporada de chuvas e será frio para ela

— Temos aquecedor.

— E tem o ninho, vai bastante cobertores.

— Mas, vinte cobertores infantis e dez de casal,  não é exagero?

— Débito, moça.    — Entregou o cartão para atendente e me olhou  — Não, não é, não quero nem sonhar que você e nossa ratinha estão passando frio.  — Ele tocou meu ventre e beijou meus lábios. Parece que agora que ele sabe que é uma ratinha a superproteção comigo que já era paranoica antes ficou ainda pior.

— Pegou os colchões térmicos?

— Sim, dez deles, capas de colchões, almofadas.

Ele pegou as sacolas enormes com os cobertores e saímos da loja.

— Faltam as roupas.

— Comprei na Internet uma parte das roupinhas pros primeiros dias.

— Mamadeiras, chupetas, babador?     — Peguei meu celular e comecei a fazer a lista de tudo que precisamos pro bebê, senti um puxaozinho na minha camiseta e olhei pro chão vendo meu alfinha ali.  — Sim, meu anjo?

— A gente pode comprar carrinhos?     — Olhei pro Jimin. — Ji? 

— Claro, se você se comportar e ajudar a gente a comprar tudo que falta pra neném, o Tio Jung não pode fazer esforço, então nós alfas temos que carregar as coisas, ok?

Perseguindo Jungkook☠️ - Jjk +Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora