Uma história deve começar pelo começo e se ainda não terminou, deveria estar no momento presente. Entretanto, depois que li meu rascunho, não me pareceu adequado e bom o suficiente para contar a história de algo tão importante como as origens e cicatrizes de um reino.
Infelizmente, sei que dificilmente acertaria e faria algo tão bom quanto se é necessário para tal ato, enfim: largarei minha nula perfeição para continuar como estava, mesmo que ainda me sinta na obrigação de esclarecer o que aconteceu entre o passado que contei e o presente que estamos.
Northeast se tornou um reino muito grande e acolhedor, formado por todos aqueles que jamais foram acolhidos. Depois da grande vitória, todos estavam certos que o comando do reino deveria ir para os Hattie, mas como veio alguém de cada parte do mundo a fim de se amparar em algum lugar, de achar seu próprio, o poder não deveria ficar em apenas uma mão.
Então, depois de se estabilizarem: cada pessoa fora para uma província onde estivesse as pessoas que também vieram dos mesmos lugares, para que os costumes e ideais que carrecara ficassem juntos sem confusão. Mas claro que para que o respeito pudesse prevalecer e não fosse um problema futuro separar, dividir em grupos não era certo.
Mesmo sabendo disso, sabia que no momento era o melhor que podia fazer, todos haviam passado por grandes mudanças e não carregavam apenas suas cicatrizes, suas crenças, costumes também.
Passando por Northeast, poderá notar como cada lugar é único. Um só reino com diversas culturas, pessoas com diversos traços, uma celebração diferente a cada momento homenageando cada lugar e a vitória coletiva que representava cada um. E para que pudesse tomar as melhores decisões para todos, cada lugar tinha um representante, uma pessoa escolhida para determinada comunidade.
Como cada cultura tinha sua forma de escolher, era a critério do povo e a cada cinco anos tinha essa votação.
Não era apenas o povo que precisava se organizar e estabelecer, a rainha Aruna também estava se acostumando com seu novo estilo de vida.
Como a área estava sob o comando de Ernia, havia castelos e casas, o que foi muito útil nesse primeiro momento, mas com o passar do tempo a arquitetura estilo de Ernia não era tão óbvia, apenas nas grandes construções dava para notar se bem. Tudo estava crescendo.
Depois que estavam melhor distribuídos e organizados, podiam começar a recomeçar suas vidas. Abriram os portos e os comércios, criaram um exército, criaram sua moeda e cada lugar ficaria responsável por algo dentro do reino.
Apesar que os outros reinos e impérios só queriam suas populações novamente, ajudaram muito Northeast enviando especiarias, tecidos, materiais.
Northeast era um novo reino que surgiu inesperadamente e estava se tornando cada vez mais forte.
E Luella Hattie, a princesa? O incidente? Essa é uma pergunta que facilmente se escuta andando entre as ruas. E existe uma explicação simples do motivo de ser tão percorrida, não há uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha em Apuros
FantastikUm reino oprimido, belo e revolucionário que mudou totalmente a forma em que o mundo fluia, provou a força dos que eram considerados fracos. Apesar de terem conquistado sua liberdade após a árdua, intensa e dolorosa batalha, perceberam tarde demais...