— Você tinha que ver, ele é tão fofo! — Solto um sorrisinho ao lembrar de Bill.
— Eita, Zali. — A morena me encara com seus olhos entreabertos.
— Cala boca! Ele tem sete anos. SETE! — Dou ênfase no "sete".
As vezes parece que Ísis primeiro diz as coisas e depois pensa.
Estava contando para ela como foi ontem com o pequeno, enquanto pintamos as unhas. Eu confesso que foi divertido, Bill é uma criança doce. Nós brincamos, assistimos desenho e comemos juntos, ele até fez um desenho para mim!
— Meninas. — Jennifer entra. — Filha, eu e seu pai estamos saindo e não temos hora para voltar, ok?
— Tudo bem. — Dou de ombros para ela e volto o foco para minhas unhas.
— Nada de festa e nem de meninos. — Ela aponta o dedo para mim, fazendo minha amiga rir.
— Mãe! Até parece que eu faria uma festa. E outra, chamar meninos? — Franzo os cenhos, descreditada com sua fala.
— Sua mãe não entende que você ainda é uma criança, minha bebê. — Meu pai aparece e da um beijo no topo da minha cabeça.
Eu estava prestes a contraria-lo, mas resolvo não falar nada. Sei que só vou piorar a situação.
— Tchau meninas. Eu deixei um dinheiro na estante, se quiserem pedir algo. — A mulher diz e manda um beijo.
— Tchau, mãe. — Aceno.
— Tchau, tia! — A morena abre um sorriso, também acenando.
Ela se vai e posso ouvir o carro saindo da garagem.
— O que acha de sairmos? — Ísis propõe.
— Sair? Esqueceu que agora eu trabalho? — Retruco óbvia.
— Então eu vou com você! — Finalizo minha esmaltação.
— Melhor não. — Nego com a cabeça. — Eu nem sei se posso levar alguém.
— Mas você vai todos os dias agora? — Ela pergunta, apoiando sua cabeça com as mãos.
— Não, eu vou segunda, quarta e quinta. — Me deito na cama, mas com cuidado para não borrar minhas unhas.
A garota muda de assunto e começa a reclamar sobre sua relação com esse seu "namorado". Confesso que Ísis está sendo um pouco.. besta! Sempre que eles marcam de se encontrar, o garoto diz que já tinha algum compromisso ou arranja qualquer outra desculpa.
O que eu achei mais estranho foi ele não querer que ela conte quem ele é, se ele gosta dela, ou pelo menos sente algo, qual o problema? Ela não pensa nesses fatos, pensa somente na parte boa. Acho que eles só se viram duas vezes.
Bom, alguma hora ela vai perceber que ele não é a melhor pessoa para ela, agora só basta esperar.
— Vai querer ou não? — Chama minha atenção, me fazendo sair dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hɪᴅᴅᴇɴ Fᴇᴇʟɪɴɢs - TOᗰ KᗩᑌᒪITZ
Romantizm𝐎𝐍𝐃𝐄 Zalia Tanner se muda com sua família para um novo bairro e logo se envolve em uma relação tumultuada com Tom Kaulitz, o irmão mais velho do garoto em que ela é babá. Entre brigas e uma atração inesperada, segredos do passado podem os separa...